Arapiraca celebra início das festividades da padroeira da cidade com carreata para nossa senhora do bom conselho
Quarta-feira começará o novenário, haverá bazar e quermesse
As festividades de celebração à padroeira de Arapiraca, Nossa Senhora do Bom Conselho, começaram e neste domingo (21), o município arapiraquense reuniu uma multidão de fiéis para o início da programação de ações referente às comemorações religiosas.
O pontapé inicial das atividades aconteceu com a carreata em homenagem à santa, movimentando centenas de homens e mulheres que seguiram, em cortejo, pelas principais ruas da cidade com destino final à Concatedral Nossa Senhora do Bom Conselho, localizada no Largo Dom Fernando Gomes, no Centro.
De acordo com o pároco Paulo de Melo Silva, na próxima quarta-feira (24) será iniciado o novenário em menção a Nossa Senhora do Bom Conselho com atrações religiosas, bazar e quermesse.
“Que a mãe de Bom Conselho interceda a Deus por todos nós, para que tenhamos uma festa e um ano de alegrias, saúde e paz para todos”, desejou o pároco.
Confira a programação completa AQUI.
Últimas notícias
Criminosos recebem dinheiro pela série 'Tremembé'?
Vaquejada em Maragogi promete recorde de público na Costa dos Corais
Festividades de 101 anos movimentam economia local e lotam hotéis de Arapiraca
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 7 milhões
Maceió retoma a vacinação contra a Influenza para todos os grupos prioritários
Cibele Moura pede apoio para aprovação de projeto em prol de mulheres grávidas em cursos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
