Pelopes prende suspeito por tráfico de drogas no bairro Canafístula em Arapiraca
Homem é surpreendido pelo Pelopes em bairro na Canafístula

Na manhã desta terça-feira (23), um homem de 29 anos foi preso por tráfico de drogas no Conjunto Frei Damião, no bairro da Canafístula, em Arapiraca.
As guarnições do Pelopes (Pelotão de Operações Especiais) receberam informações do setor de Inteligência do 3° BPM sobre a venda de entorpecentes em algumas ruas do Conjunto Frei Damião.
De imediato, os policiais se deslocaram até ao local e ao se aproximarem da primeira rua, foi ouvido um estrondo que se assemelhava ao barulho do disparo de uma arma de fogo.
Um homem fugiu ao perceber a chegada da guarnição. Segundo a policia, ele segurava um objeto em sua mão similar a uma arma de fogo e entrou em uma residência, sendo alcançado no quintal da casa.
Com o suspeito, foram apreendidos diversos materiais, como um revólver calibre 38 com numeração suprimida, 3 munições calibres 38 intactas, uma munição calibre 38 deflagrada, uma munição calibre 38 pinada, além de R$440 reais em dinheiro.
De posse com o suspeito, também foram localizadas 0,01 Kg de substância análoga a cocaína, 0,001 Kg de substância análoga a crack, 0,003 Kg de substância análoga à maconha e dois rádios comunicadores.
O homem detido e o material apreendido foram encaminhados até ao CISP (Centro Integrado de Segurança Pública) de Palmeiras dos Índios, onde foi elaborado um Auto de Exibição e Apreensão em desfavor do suspeito.
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
