[Vídeo] Taxista que matou duas pessoas após briga no trânsito em Arapiraca agiu em legítima defesa, afirma delegado
Confira vídeo com detalhes sobre a investigação!
A Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), coordenada pelo delegado Everton Gonçalves, informou ter concluídoas investigações sobre a morte de Sílvio Farias e Thiago Macedo, ocorrida em 23 de novembro de 2023, no bairro Baixão, em Arapiraca. O caso envolveu uma desavença de trânsito com um taxista local.
Após extensas diligências, a conclusão da Polícia Civil aponta que o taxista agiu em legítima defesa, sendo solicitado o arquivamento do inquérito policial.
As vítimas, após um desentendimento, perseguiram o carro do taxista até interceptá-lo nas proximidades de uma panificadora. Câmeras de segurança registraram a tentativa constante do taxista de se afastar do local.
Segundo o delegado Everton Gonçalves, após retirar o taxista do veículo, iniciou-se uma luta corporal entre os envolvidos. Uma das vítimas caiu no chão, enquanto a outra tentou perseguir o taxista, que conseguiu deixar o local em seu carro. Posteriormente, a segunda vítima também caiu.
O laudo cadavérico indicou que as vítimas foram atingidas, cada uma, por um único golpe de arma branca (facada) na região do tórax. A conclusão do inquérito destaca que o taxista agiu dentro de seu direito de legítima defesa.
“O relatório final foi encaminhado ao Poder Judiciário para análise do Ministério Público. Em caso de concordância, o arquivamento será solicitado. No entanto, eventuais divergências poderão resultar na requisição de novas diligências ao caso”, disse a autoridade policial.
Confira vídeo na íntegra com detalhes sobre o caso:
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
