[Vídeo] Taxista que matou duas pessoas após briga no trânsito em Arapiraca agiu em legítima defesa, afirma delegado
Confira vídeo com detalhes sobre a investigação!
![[Vídeo] Taxista que matou duas pessoas após briga no trânsito em Arapiraca agiu em legítima defesa, afirma delegado](https://img.7segundos.com.br/Tf9k5izMX0-auYGjBpUYUloCWR4=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2023-11-24-164433.png)
A Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), coordenada pelo delegado Everton Gonçalves, informou ter concluídoas investigações sobre a morte de Sílvio Farias e Thiago Macedo, ocorrida em 23 de novembro de 2023, no bairro Baixão, em Arapiraca. O caso envolveu uma desavença de trânsito com um taxista local.
Após extensas diligências, a conclusão da Polícia Civil aponta que o taxista agiu em legítima defesa, sendo solicitado o arquivamento do inquérito policial.
As vítimas, após um desentendimento, perseguiram o carro do taxista até interceptá-lo nas proximidades de uma panificadora. Câmeras de segurança registraram a tentativa constante do taxista de se afastar do local.
Segundo o delegado Everton Gonçalves, após retirar o taxista do veículo, iniciou-se uma luta corporal entre os envolvidos. Uma das vítimas caiu no chão, enquanto a outra tentou perseguir o taxista, que conseguiu deixar o local em seu carro. Posteriormente, a segunda vítima também caiu.
O laudo cadavérico indicou que as vítimas foram atingidas, cada uma, por um único golpe de arma branca (facada) na região do tórax. A conclusão do inquérito destaca que o taxista agiu dentro de seu direito de legítima defesa.
“O relatório final foi encaminhado ao Poder Judiciário para análise do Ministério Público. Em caso de concordância, o arquivamento será solicitado. No entanto, eventuais divergências poderão resultar na requisição de novas diligências ao caso”, disse a autoridade policial.
Confira vídeo na íntegra com detalhes sobre o caso:
Últimas notícias

Correios apontam prejuízo de R$ 2,2 bilhões causado por taxa das 'blusinhas'

Dino é aplaudido no STF ao dizer que crime organizado do RJ está no asfalto, não nos morros

Mulher é encontra morta enrolada em lona e com marcas de violência na calçada de escola, em Maceió

Ifal Maragogi abre inscrições para monitores; confira datas e número de vagas
Dono de mercadinho foi morto por ex-companheiro de sua esposa, diz polícia após prisão

No Dia Municipal de Combate à Cristofobia, Leonardo Dias repudia aumento de ataques a cristãos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
