Partage Arapiraca inaugura nova academia nesta segunda-feira (29)
Clientes terão gratuidade de 2 horas no estacionamento

Chegou a hora de colocar em prática os planos fitness prometidos para 2024. O Partage Arapiraca inaugura, nesta segunda-feira (29), sua mais nova academia. A partir das 5h da manhã, a X7 abre as portas para o público.
Com maquinário de última geração e profissionais qualificados, a nova academia vai proporcionar aos usuários conforto e segurança.
"A chegada da X7 ao nosso empreendimento enriquece a oferta de atividades no shopping e reforça um dos nossos valores principais, que é a promoção do bem-estar dos nossos clientes e visitantes, e o incentivo ao estilo de vida saudável para a comunidade local", destacou a gestora de Marketing do shopping, Camila Oliveira.
Os clientes da X7 Academia poderão se exercitar sem preocupação com a segurança de seus veículos, pois terão disponíveis a gratuidade no estacionamento por um período de duas horas. "Dá tempo de treinar e ainda aproveitar as ofertas especiais disponíveis no shopping", complementou a gestora.
O Partage Arapiraca faz parte do Grupo Partage, que atua na administração de Shoppings Centers e empreendimentos imobiliários. Presente em todas as cinco regiões do país com os Shoppings da Partage Malls, a companhia é responsável por 14 edifícios em 11 estados, além de administrar, pela Partage Edifícios Comerciais, prédios em alguns dos endereços mais importantes de São Paulo, como a Faria Lima e a Paulista. Tem como missão transformar a realidade socioeconômica das cidades onde está presente, com participação ativa no desenvolvimento regional. A Partage Malls cresce como um dos principais administradores de Shoppings Centers gerando, direta ou indiretamente, mais de 10 mil empregos por todo o Brasil.
Últimas notícias

Caminhão Cegonha tomba e interdita BR-101 no sentido Sergipe

Banda da PM leva boa música para União dos Palmares em edição do Caravana Musical

Homem é conduzido à delegacia após ameaçar e agredir líder de acampamento em Arapiraca

Treinamento com cães da PM leva à apreensão de drogas e munições em Arapiraca

Mais de cinco mil estudantes participam da primeira fase da Olimpíada Alagoana de Matemática

Secretaria do Trabalho divulga 2.517 vagas de emprego disponíveis esta semana no Sine Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
