Arapiraca

[Vídeo] Projeto Arte e Transformação celebra 2024 com novidades

Atividades visando transformar a vida das pessoas através da arte recomeçaram em janeiro

Por 7Segundos 26/01/2024 15h03 - Atualizado em 26/01/2024 16h04
[Vídeo] Projeto Arte e Transformação celebra 2024 com novidades
Paulo Alexandre divulga ações do Arte e Transformação - Foto: Giovanni Luiz-7Segundos

O Projeto Arte e Transformação, idealizado pelo ator e ativista cultural, Paulo Alexandre, começou o ano de 2024 renovado. Segundo ele próprio, em entrevista ao 7Segundos, o projeto, que já dura 15 anos, está se fortalecendo e vai passar a contar a partir deste ano com a parceria de duas profissionais da área da psicologia.

"É muito importante a presença dessas profissionais para nos dar o suporte necessário para a gente poder abordar melhor os nossos temas em nossas apresentações e as pessoas que precisam de ajuda", afirmou Paulo Alexandre, conhecido também como Paulinho.

Esse reforço chega no momento em que o projeto trabalha na divulgação do Janeiro Branco, mês destinado aos cuidados com a saúde mental. 

Segundo Paulinho, o Arte e Transformação segue cumprindo o seu propósito de salvar vidas através do teatro, da dança e da música, usando essas expressões artísticas como meios de transformação do ser humano, valorizando a importância da vida em suas apresentações e temas abordados.

O projeto é formado por voluntários e precisa contar com a ajuda das pessoas para se manter. Quem quiser e puder ajudar, pode contribuir com a doação de qualquer a quantia em dinheiro através da chave pix 82 99956 5547.

Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas através do perfil do projeto no instagram: @arte_e_transformacao_2

Assista a entrevista em vídeo e saiba mais detalhes sobre o Arte e Transformação: