Arapiraca comemora dia do aposentado com programação especial no IMPREV
Esse é o segundo encontro proporcionado pelo órgão no último ano para os aposentados e pensionistas
Com a casa cheia, o Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Arapiraca (IMPREV) comemorou o Dia do Aposentado nesta quarta-feira (24). Os aposentados e pensionistas que contribuíram com o serviço público do município foram recebidos com um café da manhã, música ao vivo e serviços de saúde.
Para a presidente do Imprev, Cida Bento, poder proporcionar um momento como esse é uma alegria “É mais que justo a gente ter um momento como esse, essa homenagem para que a gente possa valorizar esses servidores que doou suas vidas pelo desenvolvimento de Arapiraca”, destacou a presidente.
Esse é o segundo encontro proporcionado pelo órgão no último ano para os aposentados e pensionistas, desta vez em parceria com a Secretaria de Saúde e o apoio do prefeito Luciano Barbosa. “Nós resolvemos fazer esse pequeno encontro aqui, aproveitando que também muita gente está vindo para fazer a prova de vida e os aniversariantes do mês de janeiro. É um momento de descontração, com música e a prestação de diversos serviços dessa grande parceira nossa que é a Secretaria de Saúde. Agradeço também a esse grande líder que é o prefeito Luciano Barbosa pela oportunidade que está me dando de fazer parte da sua equipe de trabalho”, explicou.
Além da confraternização, os aposentados tiveram acesso aos serviços trazidos pela Secretaria de Saúde, como massoterapia, teste de glicemia, verificação da pressão arterial, vacinação contra hepatite B, tétano, sarampo, caxumba e rubéola, ação feita com o apoio do Ceproal. A secretaria de Saúde levou também orientações sobre tabagismo e a dengue. Maria Rivoneide Bernardino, com mais de 35 anos de contribuição com a educação do município, foi uma das beneficiárias que participou do café da manhã e utilizou os serviços prestados. “Foi um prazer receber esse convite, eu não ia deixar de vir de jeito nenhum. É uma alegria para mim, porque é uma gestão que a gente ama e a gente trabalhou 36 anos e estamos aqui para agradecer e aproveitar”, revelou a professora aposentada.
Ao todo, o Imprev conta com 2380 aposentados do município.
Últimas notícias
Homem sofre tentativa de homicídio no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca
Operação Batista: Polícia Militar cumpre mandados de busca e apreensão em Penedo
Veículo pega fogo e mobiliza bombeiros na Avenida Ceci Cunha em Arapiraca
Criança vê idoso comendo sozinho e decide agir; gesto comove a web
Mulher desaparecida há mais de 30 anos é encontrada viva nos EUA
Filhote de beija-flor cria laço com jornalista e cenas encantam a web
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
