Comerciante é morto com golpe de arma branca após briga no Mercado Público de Delmiro Gouveia
Suspeito foi preso pouco tempo após o crime
Um homem, que não teve o nome divulgado, foi assassinado a golpes de arma branca nesse fim de semana, no interior do Mercado Público de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. A vítima trabalhava no local.
O crime ocorreu durante o horário de almoço, quando a vítima estava se alimentando. De forma abrupta, um golpe de faca atingiu o tórax da vítima. A motivação por trás desse homicídio segue desconhecida, mas informações preliminares indicam que teria sido resultado de uma briga.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por populares na tentativa de socorrer a vítima, porém, ao chegarem, os socorristas constataram que o homem já estava em óbito.
O autor do golpe de faca que vitimou o comerciante foi preso rapidamente por militares do 9º BPM. Ele e um suposto comparsa foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública de Delmiro Gouveia, onde seguem à disposição da Justiça alagoana.
Além da Polícia Militar, a Polícia Civil, o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis e investigar as circunstâncias que levaram a essa tragédia.
Últimas notícias
Briga entre dona de bar e garota de programa termina em agressões em Arapiraca
Homem morre após ser atropelado na zona rural de São Sebastiao
Motorista é espancado até a morte após carro atropelar criança de dois anos
Concurso dos Bombeiros reabre inscrições e amplia opção de concorrência
Concurso da PM reabre inscrições e permite opção por vagas para pessoas com deficiência
Zanin manda PF entregar dados de celular de Vorcaro em seu gabinete
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
