Rafael Cardoso é dispensado e deixa a Globo após 15 anos
A Globo optou por não renovar o contrato de Rafael Cardoso, após 15 anos, e o ator deixará o quadro de artistas fixos da emissora
A Globo optou por não renovar o contrato de Rafael Cardoso, que termina no final deste ano, após 15 anos. Com o fim do compromisso, o ator agora poderá aparecer em outras obras da casa, mas terá um vínculo somente por obra.
De acordo com a colunista Anna Luiza Santiago, do O Globo, o compromisso entre Cardoso e a emissora teria fim em abril deste ano, mas o canal dos Irmão Marinho estenderam o documento até o fim do ano.
Ainda segundo a jornalista, Rafael Cardoso se dedicará ao cinema e já estaria escalado para o filme Festival de Barretos, que tem direção de Márcio Trigo e fala sobre um amor proibido.
O último papel do ator na Globo foi Terra e Paixão. Ele ainda esteve em produções como Beleza Pura, Ti Ti Ti, A Vida da Gente, Joia Rara, Império, entre muitas outras novelas.
Últimas notícias
Flávio levanta camisa do ASA ao som do hino durante passagem por Arapiraca
Mídia Ninja aponta Teca Nelma como destaque para Deputada Estadual
Flávio e Alfredo são recebidos por multidão em dia histórico para Arapiraca
Band define regras para debate entre JHC e Renan Filho em Alagoas
Morre Eunildo Barbosa, torcedor-símbolo e fundador de torcida do ASA
Dois homens são espancados por populares após suposto furto em Junqueiro
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
