Rafael Cardoso é dispensado e deixa a Globo após 15 anos
A Globo optou por não renovar o contrato de Rafael Cardoso, após 15 anos, e o ator deixará o quadro de artistas fixos da emissora
A Globo optou por não renovar o contrato de Rafael Cardoso, que termina no final deste ano, após 15 anos. Com o fim do compromisso, o ator agora poderá aparecer em outras obras da casa, mas terá um vínculo somente por obra.
De acordo com a colunista Anna Luiza Santiago, do O Globo, o compromisso entre Cardoso e a emissora teria fim em abril deste ano, mas o canal dos Irmão Marinho estenderam o documento até o fim do ano.
Ainda segundo a jornalista, Rafael Cardoso se dedicará ao cinema e já estaria escalado para o filme Festival de Barretos, que tem direção de Márcio Trigo e fala sobre um amor proibido.
O último papel do ator na Globo foi Terra e Paixão. Ele ainda esteve em produções como Beleza Pura, Ti Ti Ti, A Vida da Gente, Joia Rara, Império, entre muitas outras novelas.
Últimas notícias
São João Raiz encerra mais um final de semana com programação para toda a família
Papa Leão XIV reza por jovens mortos em acidente com ônibus no Ceará
Paraibana de 10 anos dá dicas a técnico da Seleção Brasileira em vídeos: 'Ancelotti, anota aí'
Confira os jogos da Copa do Mundo deste domingo
Inverno começa neste domingo no Brasil e terá impacto do El Niño
Mulher com vários ferimentos não quis denunciar companheiro em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
