Mulher tem residência arrombada e sofre tentativa de estupro em São José da Tapera
Vizinha da vítima ouviu os gritos de socorro e impediu que o estupro fosse consumado

Na noite deste sábado, no Sítio Brejinho, zona rural de São José da Tapera, uma mulher conseguiu escapar de uma tentativa de estupro.
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local, onde a vítima, uma mulher de 24 anos de idade relatou aos policiais que foi atacada por um homem, que arrombou sua residência e tentou abusá-la sexualmente.
Sua vizinha, que não teve a identidade divulgada, ouviu os gritos de socorro e entrou na residência, impedindo que o suspeito praticasse o estupro.
O homem foragiu antes da chegada da polícia.
A guarnição da PM fez rondas pelas imediações para tentar localizar o suspeito, mas sem êxito. A vítima foi orientada a procurar a Polícia Civil para fazer um Boletim de Ocorrência e exame de corpo delito.
Últimas notícias

Motociclista morre após ser arrastado por carreta na entrada do conjunto Graciliano Ramos

Menina de dois anos morre eletrocutada enquanto saltava em trampolim

Carro capota e mulher fica ferida com lesão na cabeça em Arapiraca

Suspeito de matar deputada e ferir senador é preso nos EUA

Hemoal Maceió retoma coleta de sangue na Unidade Trapiche

Renan Calheiros volta a acenar para JHC e defende aliança em torno do Senado Federal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
