ASA pega o Inter-RS em Arapiraca pela 1ª fase da Copa do Brasil/2024
Partidas da primeira fase previstas para ocorrer entre os dias 21 de fevereiro e 28 de fevereiro
O ASA de Arapiraca vai enfrentar o Internacional de Porto Alegre pela Copa do Brasil. O sorteio das chaves foi realizado na tarde desta terça-feira (30) na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) no Rio de Janeiro.
O ASA caiu na chave 19 e enfrenta o Inter-RS como mandante. Os jogos da primeira fase da competição estão previstos para ocorrer entre os dias 21 de fevereiro e 28 de fevereiro.
Nesta primeira fase, a Copa do Brasil será disputada por 80 clubes. O sorteio definiu os quarenta confrontos desta fase inicial da competição e os mandantes das partidas da segunda fase. No total, a competição é disputada por 92 clubes. Os 12 previamente classificados entram na disputa da competição na terceira fase.
Nesta primeira etapa, os duelos serão disputados em jogo único, com mando do time em posicionamento inferior no Ranking. O vencedor do confronto se classifica automaticamente para a fase seguinte, e o time visitante tem a vantagem do empate.
Últimas notícias
PRF recupera em Rio Largo carro furtado há dez anos em Recife
TSE suspende e, horas depois, libera canal de Janones pró-Lula no WhatsApp
Campanha de Flávio contesta corregedor por decisão sobre "Exército do Lula"
Arapiraca tem dia de mobilização pró-Lula com caminhada pela democracia
Empresário é morto a tiros no Sertão de Pernambuco 20 dias após ter carro incendiado
Suspeito de matar jovem com cano de escape em Igreja Nova é preso em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
