Homem é preso após matar o próprio irmão com golpes de faca em Senador Rui Palmeira
O 7º BPM atendeu a ocorrência
Um homem foi morto a facadas pelo próprio irmão no povoado Barra da Talhada, em Senador Rui Palmeira, Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Antônio dos Santos Silva, de 47 anos.
O 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) relatou que a discussão entre os dois irmãos teve início no povoado, culminando em uma briga que resultou na morte de Antônio. O chamado à polícia foi feito, mas ao chegar ao local, os agentes encontraram a vítima sem vida, com ferimentos na região do pescoço.
O suspeito, irmão da vítima, foi encontrado no local do crime e detido em flagrante pela equipe policial. Ele foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Batalha.
De acordo com a versão apresentada pelo acusado à polícia, a briga teria sido desencadeada pelo lançamento de uma lata de cerveja em sua direção por parte de Antônio. Alegando legítima defesa, o irmão então teria usado uma faca de cozinha para atingir fatalmente a vítima.
Segundo familiares, o suspeito do homicídio tem transtornos psicológicos, mas a informação será objeto de investigação.
O delegado Diego Nunes, responsável pelo caso, informou que o suspeito permanece sob custódia e será submetido a uma audiência nesta quarta-feira (31).
Últimas notícias
Homem destrói móveis durante discussão e caso é registrado como violência doméstica em Arapiraca
Menino de 12 anos pede socorro e mãe é presa por maus-tratos na zona rural de Arapiraca
Homem é morto a tiros dentro de casa após invasão no bairro Ouro Preto, em Maceió
Homem é esfaqueado pela esposa após agredi-la dentro de apartamento no Farol, em Maceió
Pai é preso suspeito de agredir filha durante confusão familiar na Cidade Universitária
Homem é preso em Rio Largo após agredir ex-companheira e ameaçá-la de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
