Morador da Bahia é preso em Delmiro Gouveia após série de furtos em estabelecimentos comerciais
Ele foi flagrado por câmeras de videomonitoramento

Um homem, que não teve a identidade divulgado, foi detido nessa quarta-feira (31), em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas, após ser apontado como responsável por uma série de furtos a estabelecimentos comerciais do centro da cidade.
O suspeito é natural de Paulo Afonso, na Bahia, e vinha agindo sorrateiramente em Delmiro Gouveia. Ele foi capturado após monitoramento feito pelas autoridades locais.
O homem foi flagrado pelas câmeras de segurança de uma loja no calçadão da cidade. Após furtar roupas e outros objetos, sua ação foi percebida pelos funcionários, que conseguiram recuperar parte dos itens subtraídos.
O Serviço de Inteligência da Polícia Militar, acionado por um colaborador, iniciou imediatamente as buscas pelo suspeito. Ele foi localizado dentro de uma van de transporte interestadual no Bairro Bom Sossego, quando tentava deixar o município alagoano.
A abordagem policial resultou na descoberta de diversos produtos furtados, incluindo gêneros alimentícios e roupas.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
