Política

Centenário: Desenvolvimento de Arapiraca é tema de encontro com deputado federal Daniel Barbosa

Reunião contou com a participação do prefeito Luciano Barbosa e do senador Renan Calheiros

Por 7Segundos com Assessoria 01/02/2024 09h09
Centenário: Desenvolvimento de Arapiraca é tema de encontro com deputado federal Daniel Barbosa
Desenvolvimento de Arapiraca é tema de encontro com deputado federal Daniel Barbosa - Foto: Assessoria

O deputado federal Daniel Barbosa (PP) recebeu o senador Renan Calheiros (MDB) em Arapiraca, nesta terça-feira (30), para um debate sobre novos investimentos na infraestrutura urbana da Capital do Agreste alagoano.

Ao lado do prefeito Luciano Barbosa (MDB) e do secretariado municipal, o parlamentar alagoano ressaltou o orgulho de ver Arapiraca crescer e prosperar, principalmente neste ano em que completa seu primeiro centenário, e agradeceu a parceria de longa data com o senador.

“O senador Renan está sendo um parceiro forte aqui na nossa cidade e temos estendido essa parceria em Brasília, onde conversamos bastante e trabalhamos muito para que Alagoas e Arapiraca continuem crescendo”, disse Daniel Barbosa.

Após o encontro no Centro Administrativo Municipal, o deputado Daniel Barbosa, o prefeito Luciano Barbosa, o senador Renan Calheiros e o secretário estadual de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, percorreram alguns bairros de Arapiraca, onde estão sendo realizadas obras de pavimentação asfáltica, construção de escolas e creches, e o Centro de Convenções na Orla da Perucaba.