[Vídeo] Vítima de colisão entre ônibus e carro na BR-423 em Delmiro Gouveia é identificada
Homem estava em uma veículo Celta que ficou parcial destruindo após a colisão
Um grave acidente foi registrado na rodovia BR-423, no km 94, em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas, na madrugada desta quinta (01). Um ônibus que seguia de São Paulo com destino a Pernambuco e um carro de passeio colidiram de frente. Veja o vídeo ao final da matéria.
Segundo informações, o motorista do veículo modelo Celta, que morreu no acidente, invadiu a contramão e apesar de o motorista do ônibus ter tentado desviar, não conseguiu evitar a colisão, que aconteceu no acostamento da pista.
O motorista do Celta era um homem de 30 anos, identificado como Ezequiel, natural da cidade de Lauro de Freitas, no interior da Bahia. Com o impacto, ele ficou preso às ferragens e o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado e usou equipamentos especiais para liberar o corpo.
O acidente deixou ainda quatro passageiros do ônibus com ferimentos leves.
A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência e organizou o trânsito na região até o corpo da vítima ser recolhido para o IML.
Últimas notícias
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Embriagado, prefeito de Traipu causa acidente no Jaraguá, dizem testemunhas
Duas motocicletas colidem de frente e deixam três feridos em Craíbas
Idosa fica ferida após acidente envolvendo motocicletas em Santana do Ipanema
Cadáver em estado avançado de decomposição é encontrado na zona rural de Anadia
Adriano e Aloísio Chulapa postam vídeo descontraído enquanto curtem piscina em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
