SMTT Arapiraca divulga esquema de segurança no trânsito para a festa da Padroeira
Com a chegada da imagem de Nossa Senhora do Bom Conselho para a procissão, as equipes da SMTT se dividirão para garantir a segurança dos fiéis
A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) já definiu como irão funcionar os bloqueios e interdições das vias para a chegada dos cavaleiros e amazonas que vem trazendo a imagem da padroeira de Arapiraca, Nossa Senhora do Bom Conselho, além da procissão que seguirá pelas principais ruas do Centro, nesta sexta-feira (02).
Para garantir a segurança no trânsito, serão disponibilizados 17 agentes, seis viaturas e quatro motos. A interdição do trânsito terá início a partir das 11h, horário previsto para a chegada da imagem da padroeira com os cavaleiros e amazonas na Igreja Santa Rosa, no bairro Massaranduba.
A cavalgada da padroeira de Arapiraca, em seu percurso final, terá início na Avenida Pio XII, seguindo pela Rua Benjamin Freire de Amorim, Rua Pedro Nunes de Albuquerque e Rua 30 de Outubro, em direção ao Largo Dom Fernando de Gomes, de onde a imagem da santa seguirá em procissão com os fiéis.
Ao todo serão 28 ruas no entorno do trajeto da cavalgada que serão interditadas.
Com a chegada da imagem de Nossa Senhora do Bom Conselho para a procissão, as equipes da SMTT se dividirão para garantir a segurança dos fiéis na procissão com o fechamento das vias e também a segurança dos cavaleiros e amazonas do Largo Dom Fernando Gomes até ao bairro Canafístula.
Confira como funcionará o esquema no trânsito para a cavalgada e a procissão:


Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
