Fazendeiro é autuado por furto de energia elétrica suficientes para atender mais de 120 residências
A Equatorial já estava monitorando o desvio de energia
Nesta quinta-feira (1), a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) em conjunto com o 11° Batalhão da Polícia Militar e com o auxílio da Equatorial Alagoas, constataram o furto de energia em uma fazenda localizada no município de Penedo.
No local são cultivados os plantios de mamão e mandioca, e segundo informações da equipe técnica de inspeção da Distribuidora, foi averiguado que diariamente um funcionário da propriedade realizava o esquema de irregularidade praticando um desvio para uma bomba de 75 CV.
A fazenda já estava sendo monitorada havia um certo tempo, o que logo contribuiu para a constatação dos indícios de irregularidade em virtude do comportamento de consumo.
De acordo com a análise realizada, a energia perdida estimada foi em torno de 18.000 kWh/mês, o que seria suficiente para atender mais de 120 casas durante um mês inteiro.
Últimas notícias
Bolsonaro: condomínio alerta para “consequências imediatas”
Moraes impõe regras ao Coaf para fornecer relatórios de inteligência
Pimenta fala em “conexão direta” entre fraude do INSS e “BolsoMaster”
Protesto por contas altas de água interdita avenida em Maceió
Dois adolescentes fogem de unidade socioeducativa em Maceió; um segue foragido
Fabio Costa critica decisão do STF e cobra avanço nas investigações da CPMI do INSS
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
