Fazendeiro é autuado por furto de energia elétrica suficientes para atender mais de 120 residências
A Equatorial já estava monitorando o desvio de energia
Nesta quinta-feira (1), a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) em conjunto com o 11° Batalhão da Polícia Militar e com o auxílio da Equatorial Alagoas, constataram o furto de energia em uma fazenda localizada no município de Penedo.
No local são cultivados os plantios de mamão e mandioca, e segundo informações da equipe técnica de inspeção da Distribuidora, foi averiguado que diariamente um funcionário da propriedade realizava o esquema de irregularidade praticando um desvio para uma bomba de 75 CV.
A fazenda já estava sendo monitorada havia um certo tempo, o que logo contribuiu para a constatação dos indícios de irregularidade em virtude do comportamento de consumo.
De acordo com a análise realizada, a energia perdida estimada foi em torno de 18.000 kWh/mês, o que seria suficiente para atender mais de 120 casas durante um mês inteiro.
Últimas notícias
Segurança Cidadã lança edital para credenciamento de ambulantes do Massayó Verão 2026
Ações policiais deflagradas no Sertão de Alagoas resultam na apreensão de armas de fogo e drogas
Idoso é agredido pelo próprio neto na zona rural de Matriz de Camaragibe
Defesa Civil de Maceió divulga recomendações e alertas para altas temperaturas
Arthur Lira ressalta trabalho de pastor José Orisvaldo 10 anos à frente da Assembleia de Deus
Vândalos quebram equipamentos da iluminação de Natal no município de Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
