Cachorro espancado e esfaqueado no pescoço luta pela vida
Animal precisa de um raio-X para fazer cirurgia
Um pinscher foi brutalmente espancado no Sítio Alazão, Zona Rural de Arapiraca. O caso foi registrado no final da tarde da última sexta-feira (02). Hoje, ele está lutando para sobreviver.
O animal está com Islayne Pereira. Ela disse que o cachorro pertence a um casal de agricultores e ficou sob sua responsabilidade, porque eles não têm condições de custear a assitência necessária no valor de R$ 2 mil. Eles pediram sua ajuda após encontrarem o animal ferido.
O pinscher foi levado para a clínica Bicho de Patas, em Arapiraca, e recebeu atendimento emergencial. Ele está se alimentando através de sonda, precisa fazer raio-X e passar pelo ortopedista para fazer uma cirurgia.
Quem puder ajudar, pode fazer a doação pela chave PIX (82) 99616-9673 (Caixa Econômica Federal), em nome de islayne Pereira.
Últimas notícias
Homem tenta evitar abordagem da PM, mas é flagrado e preso com arma e drogas em Anadia
Ivete Sangalo surge em hospital com machucados no rosto e relata susto: 'Desmaiei'
Hospital de Emergência do Agreste prepara novo edital do Programa Preparando a Volta para Casa
Polícia Civil intensifica buscas por jovem de 23 anos desaparecido em Pilar
Avanço ‘rápido’ de Flávio nas pesquisas contra Lula acende alerta no PT
Enriquecendo a cultura e valorizando talentos da terra, Prefeitura de Girau do Ponciano distribui kits dos artistas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
