Cachorro espancado e esfaqueado no pescoço luta pela vida
Animal precisa de um raio-X para fazer cirurgia
Um pinscher foi brutalmente espancado no Sítio Alazão, Zona Rural de Arapiraca. O caso foi registrado no final da tarde da última sexta-feira (02). Hoje, ele está lutando para sobreviver.
O animal está com Islayne Pereira. Ela disse que o cachorro pertence a um casal de agricultores e ficou sob sua responsabilidade, porque eles não têm condições de custear a assitência necessária no valor de R$ 2 mil. Eles pediram sua ajuda após encontrarem o animal ferido.
O pinscher foi levado para a clínica Bicho de Patas, em Arapiraca, e recebeu atendimento emergencial. Ele está se alimentando através de sonda, precisa fazer raio-X e passar pelo ortopedista para fazer uma cirurgia.
Quem puder ajudar, pode fazer a doação pela chave PIX (82) 99616-9673 (Caixa Econômica Federal), em nome de islayne Pereira.
Últimas notícias
Entre a escola e o cinema: a história da servidora da Seduc que chegou ao Oscar
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Thais Carla “estranha” mudança no corpo após emagrecer 90 kg
Real Madrid operou Mbappé errado? Entenda meme que viralizou nas redes
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
