Prévia carnavalesca arrasta multidão em Lagoa da Canoa
Uma das foliãs mais animadas da festa, a prefeita Tainá Veiga marcou presença e curtiu o evento misturada à multidão
Animação, tranquilidade e muito frevo no pé. Esses foram os ingredientes principais do Canoa Folia 2024, que no último final de semana arrastou uma verdadeira multidão na cidade de Lagoa da Canoa. A prévia carnavalesca foi uma realização da Prefeitura e contou com o total apoio da prefeita Tainá Veiga.
A festa teve seu ponto de partida na sexta-feira (2), a partir das 16 horas com o Folia de Rua, animado pelo DJ Vicente e Marujinho. No sábado (3), a Pipoca da Animação “esquentou o clima” ao som de Chicabana, Brunin e Harry.
Uma das foliãs mais animadas da festa, a prefeita Tainá Veiga marcou presença e curtiu o evento misturada à multidão. Também marcaram presença a secretária de Assistência Social, Edilza Alves, e demais autoridades.

Além do clima de alegria que contagiou a todos, uma das marcas do evento foi a participação das famílias canoenses, uma vez que uma das maiores preocupações da comissão organizadora foi manter a segurança dos foliões, através da forte presença de integrantes da Guarda Municipal e Polícia Militar.
“Estamos às vésperas do Carnaval, a festa mais aguardada pelos brasileiros. Nosso Canoa Folia foi maravilhoso não somente na organização, mas principalmente pela presença maciça de pessoas, que trouxeram suas famílias para curtir o melhor e mais animado pré-carnaval animado da região”, frisou Tainá Veiga.





Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
