Cruzeiro se prepara para enfrentar o CEO pela Copa Alagoas nesta quarta-feira (07)
Time estreou com vitória na Copa Alagoas, mas segue sem vencer no Estadual
Os atletas do Esporte Clube Cruzeiro de Arapiraca realizaram na tarde desta segunda-feira (5) um trabalho de força em uma academia, no bairro Eldorado, em Arapiraca. O Estrelado volta a jogar na próxima quarta-feira (07), às 15h15, contra o CEO, em Olho D'Água das Flores, pela 2ª rodada da Copa Alagoas, competição que o Cruzeiro estreou com vitória sobre o Zumbi pelo placar de 2x0 em Arapiraca, na quarta-feira, 31 de janeiro.
Nesta terça-feira (06), o elenco do Cruzeiro realiza o último treinamento antes da partida contra o CEO. Os trabalhos serão realizados no povoado Capim, zona rural de Arapiraca, no período da manhã.
Em relação ao Campeonato Alagoano, o Cruzeiro precisa reagir. O time anda não venceu na competição e segue como lanterna do Estadual. Foram três jogos e três derrotas, O próximo compromisso pelo Alagoano é domingo (07) às 17h00 contra o Penedense no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
Últimas notícias
Homem é autuado por infração grave conduzindo caminhonete com dispositivo luminoso ilegal
Suspeito de triplo homicídio é preso durante operação da Polícia Civil em Pilar
Judiciário viabiliza documentos civis a socioeducandos em Maceió
Justiça adia audiência de motorista acusado de agredir paciente em surto
Bradesco deve pagar R$ 3 mil de indenização a cliente vítima de golpe em Alagoas
Entenda por que desembargador alagoano é investigado pelo CNJ no caso Laginha
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
