Homem acusado de sequestrar e estuprar criança em Rio Largo é preso em Arapiraca
Moradores reconheceram o acusado e acionaram a polícia
O homem apontado como responsável pelo sequestro e estupro de uma menina no último dia 21 de janeiro em Rio Largo foi preso nessa terça-feira (6) em Arapiraca.
Luiz da Conceição da Costa, de 43 anos, é natural de Maribondo e foi encontrado após intenso trabalho da polícia civil.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, Teila Rocha, o acusado trabalhava como pedreiro, é casado e tem filhos. Amigos apontam ele como sendo uma pessoa tranquila e sem antecedentes.
"Ele não tem passagem anteriores pela polícia. É um homem comum. Ele tinha uma companheira e era tido como um homem tranquilo, bem-quisto, no local onde morava, tem família e tem filhos", afirmou a delegada.
Ela informou, ainda, que o homem foi encontrado em um estabelecimento comercial de Arapiraca, após a divulgação da Imagem dele, que já tinha mandado de prisão preventiva emitido contra ele.
A prisão foi bem sucedida graças a participação da população, que reconheceram o acusado e formalizaram denúncia via 181.
A partir disso, foi realizada busca e apreensão na casa dele, e com isso, a polícia encontrou na residência onde ele mora, em Maceió, a moto e o capacete que teriam sido utilizados no crime.
Últimas notícias
Passageira de aplicativo morre após confronto na Linha Amarela, no Rio
Deputado Daniel lança livro com reflexões sobre desenvolvimento e justiça social durante Bienal
Lula vai despachar PL Antifacção ao Congresso com pedido de urgência
Prefeito Allan de Jesus participa em São Paulo da cerimônia nacional de entrega da Bandeira Azul 2025
Integrante do Comando Vermelho morre em confronto com a PM em Rio Largo
Colisão entre motos deixa mulher ferida na Avenida Menino Marcelo, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
