Homem está há mais de 12 horas na torre da Igreja Santo Antônio, nas Cacimbas
O rapaz aparenta estar em surto psiquiátrico

Um homem, identificado até o momento apenas como Pedro, que seria uma pessoa em situação de rua, está há mais de doze horas no topo da torre da Igreja Santo Antônio, localizada em frente à Praça Pereira Magalhães, no bairro Cacimbas, em Arapiraca.
O Corpo de Bombeiros segue no local na tentativa de negociar a descida do rapaz, mas aparentemente a quantidade de curiosos tem dificultado os trabalhos.
Durante a madrugada, o rapaz, que aparenta estar em surto psiquiátrico, deu indícios de que iria descer, mas devido a quantidade de gente na praça, acabou desistindo.
Pedro está no topo da torre desde o final da tarde desta terça-feira (6), acompanhado de um pedaço de madeira.
São mais de 15 metros de altura e qualquer descuido é perigoso. Por este motivo, o perímetro em frente à igreja precisou ser fechado.
Equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar também estão no local, assim como o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).
Mais informações a qualquer momento.
Últimas notícias

Jovem é morte com diversos disparos de arma de fogo em São Miguel dos Campos

BC eleva Selic a 14,75%, maior patamar em quase 20 anos

Novos servidores participam de curso de formação na Câmara Municipal de Maceió

Vereadores sugerem à BRK Ambiental melhor comunicação com consumidores de Maceió

Na Europa: Artesã representa Penedo em evento internacional de bordado

Leonardo Dias se coloca à disposição para mediar negociações e busca solução para greve da Educação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
