Homem está há mais de 12 horas na torre da Igreja Santo Antônio, nas Cacimbas
O rapaz aparenta estar em surto psiquiátrico
Um homem, identificado até o momento apenas como Pedro, que seria uma pessoa em situação de rua, está há mais de doze horas no topo da torre da Igreja Santo Antônio, localizada em frente à Praça Pereira Magalhães, no bairro Cacimbas, em Arapiraca.
O Corpo de Bombeiros segue no local na tentativa de negociar a descida do rapaz, mas aparentemente a quantidade de curiosos tem dificultado os trabalhos.
Durante a madrugada, o rapaz, que aparenta estar em surto psiquiátrico, deu indícios de que iria descer, mas devido a quantidade de gente na praça, acabou desistindo.
Pedro está no topo da torre desde o final da tarde desta terça-feira (6), acompanhado de um pedaço de madeira.
São mais de 15 metros de altura e qualquer descuido é perigoso. Por este motivo, o perímetro em frente à igreja precisou ser fechado.
Equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar também estão no local, assim como o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).
Mais informações a qualquer momento.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
