Homem está há mais de 12 horas na torre da Igreja Santo Antônio, nas Cacimbas
O rapaz aparenta estar em surto psiquiátrico
Um homem, identificado até o momento apenas como Pedro, que seria uma pessoa em situação de rua, está há mais de doze horas no topo da torre da Igreja Santo Antônio, localizada em frente à Praça Pereira Magalhães, no bairro Cacimbas, em Arapiraca.
O Corpo de Bombeiros segue no local na tentativa de negociar a descida do rapaz, mas aparentemente a quantidade de curiosos tem dificultado os trabalhos.
Durante a madrugada, o rapaz, que aparenta estar em surto psiquiátrico, deu indícios de que iria descer, mas devido a quantidade de gente na praça, acabou desistindo.
Pedro está no topo da torre desde o final da tarde desta terça-feira (6), acompanhado de um pedaço de madeira.
São mais de 15 metros de altura e qualquer descuido é perigoso. Por este motivo, o perímetro em frente à igreja precisou ser fechado.
Equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar também estão no local, assim como o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).
Mais informações a qualquer momento.
Últimas notícias
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
70% da população defende punir menores, aponta pesquisa do Datafolha
Cibele Moura recebe título de reconhecimento por apoio ao União Pet, em União do Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
