Tentativa de assalto a caminhão em São José da Tapera é frustrada pela Polícia Militar
Os criminosos conseguiram fugir

Nas primeiras horas desta quarta-feira (7), uma ação policial frustrou uma tentativa de assalto no município de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas. Militares das guarnições da Copes-Caatinga agiram de forma rápida e conseguiram impedir o crime que envolvia um grupo de assaltantes em três veículos, uma Amarok e um Cobalt vinho, este último com registro de roubo em Paulo Afonso na última segunda-feira (5).
Os criminosos planejavam atacar um caminhão-tanque que se preparava para abastecer um posto BR em Tapera. A ação foi interrompida no momento em que os militares surpreenderam os assaltantes, evitando que o crime fosse consumado. Durante a abordagem, os bandidos, dois deles armados com fuzis, empreenderam fuga utilizando a Amaroks, abandonando o Cobalt no local.
Apesar da ação rápida da polícia, nenhum dos criminosos foi detido durante a operação. As autoridades estão conduzindo investigações para identificar e capturar os responsáveis pela tentativa de assalto. O veículo Cobalt, que havia sido roubado em Paulo Afonso, foi apreendido e levado para a sede da Copes-Caatinga, em Piranhas, para análise pericial.
Últimas notícias

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
