[Vídeo] Câmeras flagram assassinato de microempreendedor na porta de casa em Arapiraca
Criminosos teriam fingido ser policiais
Câmeras de videomonitoramento de uma residência flagraram o momento em que o microeempreendedor Vanderlei da Silva, de 41 anos, é executado a tiros na porta de casa, no bairro Planalto, em Arapiraca. O crime foi registrado na última terça-feira (7).
A execução acontece quando a vítima deixa seu carro acompanhado de uma mulher. Os criminosos descem do veículo já atirando contra Vanderlei, que não teve chance de defesa.
Vanderlei trabalhava fornecia salgados para diversas lanchonetes de Arapiraca. Além da esposa, Vanderlei deixa quatro filhos.
Segundo as primeiras informações sobre o caso, testemunhas relataram que os criminosos fingiram ser policiais e que Vanderlei e sua esposa teriam descido do veículo com as mãos na cabeça.
As investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca.
Últimas notícias
Durante maratona, mulher exibe cartaz com telefone em busca de um amor
Homem é condenado a mais de 35 anos de prisão por homicídio qualificado e tentativa de feminicídio
Efeito Trump: casa de jovens LGBTs em SP vai fechar por falta de verba
Leonardo revela uso diário de remédio para desempenho sexual
Operação Tampa Bueiro inicia nova etapa com serviços em ruas do Centro
Homem é preso por oferecer R$ 50 e estuprar criança de 11 anos no Sertão de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
