Casal é preso por praticar assaltos em Arapiraca
Após denúncias, ambos tiveram a prisão preventiva decretada
Agentes do Núcleo de Investigação Policial (NIESP), da Delegacia Geral da Polícia Civil, prenderam nesta quarta-feira (07) um homem, de 45 anos e uma mulher, de 28 anos, acusados de assaltos ocorridos na cidade de Arapiraca, onde foram localizados.
Segundo o chefe de operações do NIESP, Welber Cardoso, o casal teve a prisão preventiva decretada, após denúncias apresentadas pelas 6ª e 11ª Promotorias de Justiça de Arapiraca. Agora, estão à disposição da Justiça.
Em 15 de fevereiro de 2015, o casal praticou roubo contra uma loja, situada na Rua Bela Vista, no bairro Brasília, naquela cidade do Agreste alagoano.
Eles pediram para provarem algumas roupas e a vendedora mostrou várias, ocasião em que os dois disseram que se tratava de um assalto e levaram os vestuários.
No dia 14 de fevereiro de 2020, o homem agiu sozinho. Ele contratou viagem com um mototaxista e, no deslocamento, mostrou um simulacro de arma de fogo e anunciou o assalto.
Além de uma motocicleta, CG 160 Titan, placa QLK 144. O acusado também roubou o aparelho celular da vítima.
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
