Polícia

Operação "Limpa Matias" é desencadeada em Penedo pelo delegado Rômulo Andrade

Ação policial apreendeu diversos dispositivos telefônicos

Por 7segundos 09/02/2024 15h03
Operação  'Limpa Matias' é desencadeada em Penedo pelo delegado Rômulo Andrade
Celulares que foram apreendidos na ação policial - Foto: Reprodução

Equipes da Delegacia Regional de Penedo, nas primeiras horas desta quinta-feira (9), desencadearam a operação "Limpa Matias", com o propósito de cumprir mandados de busca e apreensão. Embora as ações tenham ocorrido nas primeiras horas do dia, as informações detalhadas foram divulgadas apenas durante à noite.

De acordo com as informações policiais, a operação foi elaborada como parte complementar das investigações em curso sobre os recentes casos de homicídios registrados em Penedo e resultou na apreensão de inúmeros dispositivos telefônicos, que agora estão sob custódia da Polícia Civil e serão submetidos a uma análise detalhada pela perícia técnica.

O delegado Rômulo Andrade, que comandou a operação, ressaltou a importância dessas ações para o avanço das investigações e para a manutenção da segurança na comunidade. Ele destacou que a apreensão dos aparelhos telefônicos podem fornecer pistas fundamentais para desvendar os crimes e identificar os responsáveis.

As autoridades policiais também enfatizaram que a operação "Limpa Matias" é parte de um esforço contínuo afim de combater a criminalidade na região e assegurar um ambiente mais seguro para os moradores de Penedo e imediações.