Acidente entre carro e moto provoca duas mortes na AL-220 em Olho D’água do Casado
Uma das vítimas, identificada como Jailson Araújo, conduzia o carro que bateu em uma moto na AL-220
Um acidente envolvendo um carro e uma moto resultou na morte de duas pessoas, na madrugada deste sábado (10), em um trecho da rodovia AL-220, na zona rural de Olho D’água do Casado, no Sertão de Alagoas.
Uma das vítimas, identificada como Jailson Araújo, 42 anos, era advogado e trabalhava como guarda civil municipal em Delmiro Gouveia e Água Branca, segundo as informações apuradas.

Jailson Araújo, 42 anos, foi uma das vítimas. Foto: reprodução/Correio Notícia
Ele conduzia um carro que atingiu a traseira de uma moto que trafegava no mesmo sentido. Com o impacto da batida, o condutor do carro perdeu o controle da direção do veículo e colidiu na estrutura de concreto de um abrigo de ônibus.
O motociclista, que seria um pescador, de identidade não revelada, foi arremessado para fora da rodovia e também morreu no local.
Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) esteve no local do acidente para realizar os primeiros levantamentos. O Instituto Médico Legal (IML) e o IC (Instituto de Criminalística) foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Publicada convocação para avaliação e resultado final do concurso da CGE
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido e inconsciente em Maragogi
Governador em exercício, Fábio Bittencourt visita AMA e defende parceria com municípios
Traipu realiza audiência de prestação de contas do 1º e 2º quadrimestres de 2026
Homem é atingido por disparo no olho durante visita a amigo em Pariconha
Provas Canoa avaliam aprendizagem de cerca de estudantes de Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
