Acidente entre carro e moto provoca duas mortes na AL-220 em Olho D’água do Casado
Uma das vítimas, identificada como Jailson Araújo, conduzia o carro que bateu em uma moto na AL-220
Um acidente envolvendo um carro e uma moto resultou na morte de duas pessoas, na madrugada deste sábado (10), em um trecho da rodovia AL-220, na zona rural de Olho D’água do Casado, no Sertão de Alagoas.
Uma das vítimas, identificada como Jailson Araújo, 42 anos, era advogado e trabalhava como guarda civil municipal em Delmiro Gouveia e Água Branca, segundo as informações apuradas.

Jailson Araújo, 42 anos, foi uma das vítimas. Foto: reprodução/Correio Notícia
Ele conduzia um carro que atingiu a traseira de uma moto que trafegava no mesmo sentido. Com o impacto da batida, o condutor do carro perdeu o controle da direção do veículo e colidiu na estrutura de concreto de um abrigo de ônibus.
O motociclista, que seria um pescador, de identidade não revelada, foi arremessado para fora da rodovia e também morreu no local.
Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) esteve no local do acidente para realizar os primeiros levantamentos. O Instituto Médico Legal (IML) e o IC (Instituto de Criminalística) foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
