Acidente entre carro e moto provoca duas mortes na AL-220 em Olho D’água do Casado
Uma das vítimas, identificada como Jailson Araújo, conduzia o carro que bateu em uma moto na AL-220
Um acidente envolvendo um carro e uma moto resultou na morte de duas pessoas, na madrugada deste sábado (10), em um trecho da rodovia AL-220, na zona rural de Olho D’água do Casado, no Sertão de Alagoas.
Uma das vítimas, identificada como Jailson Araújo, 42 anos, era advogado e trabalhava como guarda civil municipal em Delmiro Gouveia e Água Branca, segundo as informações apuradas.

Jailson Araújo, 42 anos, foi uma das vítimas. Foto: reprodução/Correio Notícia
Ele conduzia um carro que atingiu a traseira de uma moto que trafegava no mesmo sentido. Com o impacto da batida, o condutor do carro perdeu o controle da direção do veículo e colidiu na estrutura de concreto de um abrigo de ônibus.
O motociclista, que seria um pescador, de identidade não revelada, foi arremessado para fora da rodovia e também morreu no local.
Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) esteve no local do acidente para realizar os primeiros levantamentos. O Instituto Médico Legal (IML) e o IC (Instituto de Criminalística) foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Presidente do STF suspende retirada dos 158 estudantes da Uncisal
Adolescente é detido suspeito de participar de atentado com granada em AL
Dupla é presa com maconha e cocaína dentro do carro no Bom Parto, em Maceió
Ex-presidiário é preso com veículo irregular no bairro Cidade Universitária
Homem invade casa da ex, quebra TV, leva filha à força e preso em Feira Grande
Homem é executado a tiros dentro de casa na zona rural de Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
