Corpo em estado de decomposição é encontrado ao lado de ginásio de escola de Penedo
Perícia científica foi encaminhada ao local; caso deverá ser investigado pela Polícia Civil
Moradores que residem próximos à área externa da Escola Estadual Comendador José da Silva Peixoto, na cidade de Penedo, localizada na região do Baixo São Francisco, ficaram assustados na noite desta terça de Carnaval.
É que no local, um corpo de sexo masculino foi encontrado por populares em uma área de vegetação, situada ao lado do ginásio de esportes da unidade de ensino, segundo apurou o site Aqui Acontece.
O mau cheiro exalado do local, devido ao corpo já se encontrar em avançado estado de decomposição, chamou a atenção de moradores da região.
A Polícia Científica foi acionada para os procedimentos de perícia. A causa da morte, no entanto, permanece desconhecida, mas a hipótese mais provável é a de assassinado.
O cadáver foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso deverá ser investigado pela 7ª Delegacia Regional de Penedo.
Últimas notícias
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
Corpo é encontrado em Maceió e pode ser de jovem desaparecido no Vergel do Lago
Homem é preso com arma em bar de Maceió e mostra carteira de estágio da OAB para se livrar
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
