Arapiraca

Cruzeiro e ASA entram em campo nesta quarta (14) em rodada pela Copa AL

Estrelado enfrenta o Murici em Arapiraca e o Alvinegro joga contra o Coruripe fora de casa

Por 7Segundos 14/02/2024 16h04 - Atualizado em 14/02/2024 17h05
Cruzeiro e ASA entram em campo nesta quarta (14) em rodada pela Copa AL
Cruzeiro e ASA entram em campo na noite desta quarta (14) - Foto: Giovanni Luiz-7Segundos

Os dois representantes da cidade de Arapiraca no futebol profissional de Alagoas entram em campo na noite desta quarta-feira (14) pela 3ª rodada da Copa Alagoas.

Cruzeiro


Jogando a partir das 19h00 no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Cruzeiro, terceiro colocado do Grupo A com 3 pontos (1 vitória e 1 derrota), enfrenta o Murici, primeiro do Grupo B com 6 pontos (duas vitórias).

No último domingo (11), o Cruzeiro perdeu para o Penedense por 1x0 em partida realizada pelo campeonato Alagoano de Futebol, competição onde o Estrelado permanece na lanterna com nenhum ponto ganho.

ASA


O ASA também entra em campo na noite desta quarta-feira (14) pela Copa Alagoas. O alvinegro vai enfrentar o Coruripe no Estádio Gerson Amaral, a partir das 19h30.

Na Copa Alagoas, o ASA ocupa a 2ª posição no grupo B com 4 pontos (uma vitória e um empate). Já o Coruripe, está em quinto lugar no grupo A com 3 pontos (uma vitória e uma derrota).

Com um treino técnico-tático realizado no CT Noel Alves, na tarde desta terça-feira (13), o ASA encerrou a preparação visando a partida contra o Coruripe. 23 atletas foram relacionados pelo técnico Rodrigo Fonseca paea este jogo, confira a lista logo abaixo:

Goleiros: Bruno, Flávio Henrique e Matheus Vinicius;

Laterais: Paulinho, Miguel, Everton e Gabriel;

Zagueiros: Roni Lobo, Romulo, Nuno e Bennê;

Volantes: Zé Wilson, Colina, Allef e Pedro Lucas;

Meias: Wescley, Tomas, Didira e Caxito;

Atacantes: Keliton, Romarinho, Flávio Souza e Júnior Viçosa.