Cruzeiro e ASA entram em campo nesta quarta (14) em rodada pela Copa AL
Estrelado enfrenta o Murici em Arapiraca e o Alvinegro joga contra o Coruripe fora de casa

Os dois representantes da cidade de Arapiraca no futebol profissional de Alagoas entram em campo na noite desta quarta-feira (14) pela 3ª rodada da Copa Alagoas.
Cruzeiro
Jogando a partir das 19h00 no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Cruzeiro, terceiro colocado do Grupo A com 3 pontos (1 vitória e 1 derrota), enfrenta o Murici, primeiro do Grupo B com 6 pontos (duas vitórias).
No último domingo (11), o Cruzeiro perdeu para o Penedense por 1x0 em partida realizada pelo campeonato Alagoano de Futebol, competição onde o Estrelado permanece na lanterna com nenhum ponto ganho.
ASA
O ASA também entra em campo na noite desta quarta-feira (14) pela Copa Alagoas. O alvinegro vai enfrentar o Coruripe no Estádio Gerson Amaral, a partir das 19h30.
Na Copa Alagoas, o ASA ocupa a 2ª posição no grupo B com 4 pontos (uma vitória e um empate). Já o Coruripe, está em quinto lugar no grupo A com 3 pontos (uma vitória e uma derrota).
Com um treino técnico-tático realizado no CT Noel Alves, na tarde desta terça-feira (13), o ASA encerrou a preparação visando a partida contra o Coruripe. 23 atletas foram relacionados pelo técnico Rodrigo Fonseca paea este jogo, confira a lista logo abaixo:
Goleiros: Bruno, Flávio Henrique e Matheus Vinicius;
Laterais: Paulinho, Miguel, Everton e Gabriel;
Zagueiros: Roni Lobo, Romulo, Nuno e Bennê;
Volantes: Zé Wilson, Colina, Allef e Pedro Lucas;
Meias: Wescley, Tomas, Didira e Caxito;
Atacantes: Keliton, Romarinho, Flávio Souza e Júnior Viçosa.
Últimas notícias

Morre empresária arapiraquense Maria de Lourdes esposa de José Mazzarope

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
