Inmet emite alerta de chuvas intensas e ventos fortes em toda Alagoas
Aviso meteorológico é válido até às 10h desta quinta-feira (15)
Nesta quarta-feira (14), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou dois novos alertas de chuvas intensas para todos os municípios de Alagoas. Segundo o órgão, é previsto chuvas de até 50 milímetros, acompanhadas de ventos fortes que podem atingir até 60 quilômetros por hora. O aviso meteorológico é válido até às 10h da manhã desta quinta-feira (15).
Os dois alertas, segundo o Instituto de Meteorologia, com as cores amarelo, que representam perigo em potencial, também prevê baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.
Instruções:
Em caso de rajadas de vento: (não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda).
Evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.
Obtenha mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).
Últimas notícias
TRE-RJ indefere registro de Garotinho para candidato a governador
Fachin dá 24h para Mendonça levantar sigilo de todo caso Master
Mendonça diz ter divulgado tudo o que estava disponível e nega ter sido seletivo
Marcelo Beltrão cobra R$ 7,6 milhões em impostos do Hospital Carvalho Beltrão
Datafolha: Lula tem 46% e Flávio Bolsonaro marca 44% no 2º turno
Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido na AL-115, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
