Inmet emite alerta de chuvas intensas e ventos fortes em toda Alagoas
Aviso meteorológico é válido até às 10h desta quinta-feira (15)
Nesta quarta-feira (14), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou dois novos alertas de chuvas intensas para todos os municípios de Alagoas. Segundo o órgão, é previsto chuvas de até 50 milímetros, acompanhadas de ventos fortes que podem atingir até 60 quilômetros por hora. O aviso meteorológico é válido até às 10h da manhã desta quinta-feira (15).
Os dois alertas, segundo o Instituto de Meteorologia, com as cores amarelo, que representam perigo em potencial, também prevê baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.
Instruções:
Em caso de rajadas de vento: (não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda).
Evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.
Obtenha mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
