Deputado Leonam solicita providências para que seja normalizado o abastecimento de água em Piranhas
O deputado pediu que a Arsal intervenha de maneira eficaz, cobrando a regularização imediata do serviço de fornecimento de água em conformidade com as cláusulas contratuais estabelecidas
O deputado Delegado Leonam (União Brasil) encaminhou ofícios à empresa Águas do Sertão e à Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) solicitando providências urgentes para que seja normalizado o serviço de abastecimento de água na região de Piranhas.
Os ofícios, endereçados aos respectivos presidentes, vêm após ter sido observado um aumento significativo de reclamações e
transtornos causados pela intermitência no fornecimento de água, prejudicando não apenas a rotina dos moradores, mas também a atividade econômica e o bem-estar geral da comunidade.
À empresa Águas do Sertão, o parlamentar ressaltou a importância de uma ação rápida e eliciente por parte da concessionária, a fim de minimizar os impactos negativos causados por essa situação e assegurar o bem- estar e a tranquilidade da população. "É imprescindível que sejam adotadas medidas eficazes e imediatas para solucionar essa questão e garantir o acesso regular e seguro à água para todos os habitantes e empreendimentos locais", destacou Leonam.
Já à Arsal, o deputado pediu que a agência intervenha de maneira eficaz, cobrando da concessionária a regularização imediata do serviço de fornecimento de água em conformidade com as cláusulas contratuais estabelecidas. "Ressaltamos a importância da atuação diligente e proativa da Arsal nesse sentıdo, considerando os impactos significativos que a falta de água pode acarretar na vida dos cidadãos e no desenvolvimento socioeconômico da região", afirmou Leonam.
Por fim, o deputado Leonam ressaltou uma Nota de Repúdio publicada por entidades ligadas ao turismo em que faz duras críticas à postura da empresa Águas do Sertão que vem prejudicando o turismo e consequentemente a economia da região. Na nota, as entidades pedem às autoridades competentes que adotem medidas imediatas para resolver essa questão, e desta forma, restaurar a estabilidade no fornecimento de água, preservando assim, o desenvolvimento econômico e social de Piranhas e região.
Últimas notícias
Cão farejador localiza tabletes de maconha escondidos em terreno baldio em Arapiraca
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
