Deputado Leonam solicita providências para que seja normalizado o abastecimento de água em Piranhas
O deputado pediu que a Arsal intervenha de maneira eficaz, cobrando a regularização imediata do serviço de fornecimento de água em conformidade com as cláusulas contratuais estabelecidas
O deputado Delegado Leonam (União Brasil) encaminhou ofícios à empresa Águas do Sertão e à Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) solicitando providências urgentes para que seja normalizado o serviço de abastecimento de água na região de Piranhas.
Os ofícios, endereçados aos respectivos presidentes, vêm após ter sido observado um aumento significativo de reclamações e
transtornos causados pela intermitência no fornecimento de água, prejudicando não apenas a rotina dos moradores, mas também a atividade econômica e o bem-estar geral da comunidade.
À empresa Águas do Sertão, o parlamentar ressaltou a importância de uma ação rápida e eliciente por parte da concessionária, a fim de minimizar os impactos negativos causados por essa situação e assegurar o bem- estar e a tranquilidade da população. "É imprescindível que sejam adotadas medidas eficazes e imediatas para solucionar essa questão e garantir o acesso regular e seguro à água para todos os habitantes e empreendimentos locais", destacou Leonam.
Já à Arsal, o deputado pediu que a agência intervenha de maneira eficaz, cobrando da concessionária a regularização imediata do serviço de fornecimento de água em conformidade com as cláusulas contratuais estabelecidas. "Ressaltamos a importância da atuação diligente e proativa da Arsal nesse sentıdo, considerando os impactos significativos que a falta de água pode acarretar na vida dos cidadãos e no desenvolvimento socioeconômico da região", afirmou Leonam.
Por fim, o deputado Leonam ressaltou uma Nota de Repúdio publicada por entidades ligadas ao turismo em que faz duras críticas à postura da empresa Águas do Sertão que vem prejudicando o turismo e consequentemente a economia da região. Na nota, as entidades pedem às autoridades competentes que adotem medidas imediatas para resolver essa questão, e desta forma, restaurar a estabilidade no fornecimento de água, preservando assim, o desenvolvimento econômico e social de Piranhas e região.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
