Deputado Leonam solicita providências para que seja normalizado o abastecimento de água em Piranhas
O deputado pediu que a Arsal intervenha de maneira eficaz, cobrando a regularização imediata do serviço de fornecimento de água em conformidade com as cláusulas contratuais estabelecidas

O deputado Delegado Leonam (União Brasil) encaminhou ofícios à empresa Águas do Sertão e à Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) solicitando providências urgentes para que seja normalizado o serviço de abastecimento de água na região de Piranhas.
Os ofícios, endereçados aos respectivos presidentes, vêm após ter sido observado um aumento significativo de reclamações e
transtornos causados pela intermitência no fornecimento de água, prejudicando não apenas a rotina dos moradores, mas também a atividade econômica e o bem-estar geral da comunidade.
À empresa Águas do Sertão, o parlamentar ressaltou a importância de uma ação rápida e eliciente por parte da concessionária, a fim de minimizar os impactos negativos causados por essa situação e assegurar o bem- estar e a tranquilidade da população. "É imprescindível que sejam adotadas medidas eficazes e imediatas para solucionar essa questão e garantir o acesso regular e seguro à água para todos os habitantes e empreendimentos locais", destacou Leonam.
Já à Arsal, o deputado pediu que a agência intervenha de maneira eficaz, cobrando da concessionária a regularização imediata do serviço de fornecimento de água em conformidade com as cláusulas contratuais estabelecidas. "Ressaltamos a importância da atuação diligente e proativa da Arsal nesse sentıdo, considerando os impactos significativos que a falta de água pode acarretar na vida dos cidadãos e no desenvolvimento socioeconômico da região", afirmou Leonam.
Por fim, o deputado Leonam ressaltou uma Nota de Repúdio publicada por entidades ligadas ao turismo em que faz duras críticas à postura da empresa Águas do Sertão que vem prejudicando o turismo e consequentemente a economia da região. Na nota, as entidades pedem às autoridades competentes que adotem medidas imediatas para resolver essa questão, e desta forma, restaurar a estabilidade no fornecimento de água, preservando assim, o desenvolvimento econômico e social de Piranhas e região.
Últimas notícias

Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta itinerante de sangue nesta quinta (11)

PM prende liderança do tráfico de drogas que tentava fugir de Alagoas

Sextou no Centro leva música e ações de saúde ao Calçadão do Comércio

Psicóloga lança desafio online para mulheres: “Supere a Carga”

Morador denuncia rua em estado precário e pede urgência nas obras, em Arapiraca

Vice-prefeito e titular da Seminfra visita fase final de revitalização de praça no Santo Eduardo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
