Educação

Uneal oferta cursos de especialização em Arapiraca, Palmeira dos Índios e Maceió

Os candidatos que desejam fazer o requerimento de isenção provisória da taxa de inscrição têm até o dia 26 de fevereiro

Por 7Segundos com Assessoria 15/02/2024 18h06
Uneal oferta cursos de especialização em Arapiraca, Palmeira dos Índios e Maceió
Sede da Universidade Estadual de Alagoas, em Arapiraca - Foto: Ascom Uneal

Os cursos de Especialização do Programa Institucional de Pós-Graduação Lato Sensu (Uneal Especializa) estão com inscrições abertas de 15 de fevereiro a 1° de março. Os candidatos que desejam fazer o requerimento de isenção provisória da taxa de inscrição têm até o dia 26 de fevereiro.

Este ano, a Uneal (Universidade Estadual de Alagoas) oferece especialização gratuita em três unidades. No Campus I, em Arapiraca, estão sendo ofertados os cursos Políticas Públicas e Direitos Humanos, Agroecologia e Linguagem. No Campus III, em Palmeira dos Índios, as especializações são em Educação do Campo e Sustentabilidade, e História Indígena de Alagoas.

No Campus VI, em Maceió, haverá duas turmas para o curso Inovação na Gestão Pública, exclusivas para servidores do Tribunal de Contas do Estado e da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Alagoas (Seplag). Além dos cursos Gestão de Cooperativas, Gestão e Avaliação dos Processos Educacionais; e Direito das Famílias e Sucessões.

Em todos os cursos, há vagas destinadas aos servidores técnico-administrativos da Uneal.

As dúvidas sobre as inscrições poderão ser esclarecidas através do endereço eletrônico [email protected]. Todas as orientações necessárias estão contidas na pasta “Edital N° 008/2024 – PROPEP/UNEAL – UNEAL ESPECIALIZA”, disponível em: https://www.uneal.edu.br/editais/editais-2024.

A taxa de inscrição será de R$100,00 (cem reais), pago através de Documento de Arrecadação (DAR/CB) do Estado de Alagoas.