Árvore cai e atinge veículo no bairro de Cruz das Almas
Outros casos de queda de árvore estão sendo registrados em Maceió

Na manhã desta sexta-feira (16), uma árvore caiu e atingiu um carro de passeio na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito, no bairro da Cruz das Almas, em Maceió. Não houve feridos. O trânsito está lento na região.
Segundo informações de populares locais, o coqueiro já apresentava risco de queda há algum tempo e havia apelo pela retirada da árvore.
Com a queda, o coqueiro também atingiu um poste de energia e os fios elétricos estão no chão da avenida. Uma equipe da Equatorial está no local para os procedimentos cabíveis.
Uma equipe do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) também está no local para organizar a fluidez do trânsito no local, apenas uma faixa da avenida pode ser utilizada pelos motoristas.
A queda se deu devido as fortes ventanias, e além deste coqueiro em Cruz das almas, outras quedas de árvore também estão sendo registradas na capital alagoana.
Um dos casos é uma árvore que também caiu e está bloqueando toda a rua Manoel Ribeiro da Rocha, no bairro da Ponta Verde, em Maceió.

Últimas notícias

28 armas e quase 29 kg de drogas são retirados de circulação em Alagoas

Morre Roberto Duailibi, escritor e publicitário, aos 89 anos

Lula critica ações dos EUA contra ministros do STF: 'Medida arbitrária e sem fundamento'

Professor da Ufal é convidado para examinar tubarão raro encontrado em Sergipe

São Miguel dos Milagres e Passo de Camaragibe receberão recursos da Defesa Civil

Veículo atropela multidão na porta de boate em Los Angeles e deixa 30 feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
