Corpo de Sérgio Tenório será sepultado na tarde desta sexta em Batalha
Comunicador estava internado desde dezembro no Hospital de Emergência do Agreste

O corpo do radialista e produtor cultural Sérgio Tenório, está sendo velado na residência de familiares, no município de Batalha. O sepultamento está marcado para às 16h desta sexta (16).
"Ìndio", como também era conhecido, morreu na noite de quinta-feira (15) após quase dois meses de internação no Hospital de Emergência do Agreste. Em janeiro, ele precisou ter uma das pernas amputadas em decorrência do problema de saúde.
Sérgio Tenório residia em Feira Grande e era muito conhecido na comunicação em Arapiraca. Atuou como radialista em várias emissoras de rádio e era produtor cultural, que buscava valorizar os fazedores de cultura locais. Ele apresentava o programa "Valores da Nossa Terra" na TV Liberdade AL e era editor de uma coluna, com o mesmo nome, no Jornal de Arapiraca.
A morte de Sérgio Tenório deixa uma lacuna na comunicação e na cultura de Arapiraca e foi muito lamentada nas redes sociais.

Últimas notícias

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema

Leonardo Dias ressalta legado de Papa Francisco "inspiração para as autoridades eleitas"

Homem de 27 anos é vítima de agressão em via pública de Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
