Moradores de Taquarana reclamam de água suja em torneiras
Caixa d'água que perdeu a tampa após um vendaval no dia 27 de janeiro segue aberto no bairro Serra de Santa Cruz
Moradores do bairro de Serra de Santa Cruz, em Taquarana, afirmaram que a água nas torneiras está vindo suja. A situação atinge cerca de 150 residências.
No último dia 27 de janeiro houve um vendaval na cidade que levou a tampa da caixa d'água do bairro. Quase um mês depois a tampa ainda não foi recolocada.
Segundo moradores, urubus são vistos com recorrência sobrevoando e pousando na borda da caixa d'água aberta. Há desconfiança de que a sujeira na água das torneiras seja focos do aedes aegypti, o mosquito da dengue, ou fezes de urubu.
Na última semana outra ventania levou a tampa de outra caixa d'água na cidade, na torre que abastece o residencial alto das colinas.
Últimas notícias
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Mercado da Produção segue em funcionamento durante obras de reforma
Justiça bloqueia mais R$ 4,2 milhões do Estado para Hospital Veredas
Após duplo homicídio, suspeitos incendeiam imóvel por não encontrar terceiro alvo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
