Moradores de Taquarana reclamam de água suja em torneiras
Caixa d'água que perdeu a tampa após um vendaval no dia 27 de janeiro segue aberto no bairro Serra de Santa Cruz
Moradores do bairro de Serra de Santa Cruz, em Taquarana, afirmaram que a água nas torneiras está vindo suja. A situação atinge cerca de 150 residências.
No último dia 27 de janeiro houve um vendaval na cidade que levou a tampa da caixa d'água do bairro. Quase um mês depois a tampa ainda não foi recolocada.
Segundo moradores, urubus são vistos com recorrência sobrevoando e pousando na borda da caixa d'água aberta. Há desconfiança de que a sujeira na água das torneiras seja focos do aedes aegypti, o mosquito da dengue, ou fezes de urubu.
Na última semana outra ventania levou a tampa de outra caixa d'água na cidade, na torre que abastece o residencial alto das colinas.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
