[Vídeo] Mãe de adolescentes baleados em Maceió se revolta após filhos serem acusados de assalto
Um dos rapazes morreu e o outro está internado no Hospital Geral do Estado
![[Vídeo] Mãe de adolescentes baleados em Maceió se revolta após filhos serem acusados de assalto](https://img.7segundos.com.br/0X0a2DCPtTez_521dJ-oqNosFQw=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2024-02-17-at-113932-1.jpeg)
A mãe dos dois adolescentes que foram baleados na manhã deste sábado (17) no bairro Salvador Lyra, em Maceió, utilizou as redes sociais para expor sua revolta ao ter que lidar com a perda de um dos filhos e com a falsa acusação de que eles seriam assaltantes.
No vídeo, ela, que não teve o nome divulgado, refutou as acusações contra seus filhos. Ela enfatizou que um dos jovens, de apenas 16 anos, nunca havia saído à noite e não era um criminoso. Segundo ela, os rapazes foram vítimas de um assalto, tendo seus pertences, incluindo um iPhone, roubados.
"Se o meu filho fosse bandido, eu não vinha aqui, não, gente, para falar isso. O meu filho não estava assaltando, ele vinha de uma festa com o irmão", disse ela.
A mãe alega, ainda, que os agressores atiraram para roubar, mas a situação escalou, resultando na morte do adolescente. Ela pede cautela às pessoas antes de acusarem os jovens, destacando que eles não eram criminosos e vinham de uma festa.
Entenda o caso:
Dois adolescentes foram alvejados por tiros na manhã deste sábado (17) no conjunto Dubeux Leão, bairro Salvador Lyra, próximo à igreja Maranata. Um deles faleceu no local, enquanto o outro recebeu atendimento médico do Samu e foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado.
Testemunhas afirmam que as vítimas eram ladrões de celulares, mas essa informação não foi confirmada. Ambos estavam em uma motocicleta quando foram baleados, e a autoria dos disparos ainda é desconhecida.
Últimas notícias

Motociclista morre em grave acidente no município de São Sebastião

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
