Homem acusado por tráfico de drogas em Santana do Ipanema é preso, em Montes Claros/MG
O criminoso, de 22 anos, estava foragido e possuía mandado de prisão definitiva expedido pela Comarca de Santana do Ipanema
Uma ação integrada entre a Polícia Civil alagoana, por meio da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, sob o comando da delegada Daniella Andrade, e a PC mineira, após intensa troca de informações, conseguiu localizar e prender nesse sábado (17) um homem foragido da Justiça de Alagoas, acusado de tráfico de drogas.
O criminoso, de 22 anos, possuía mandado de prisão definitiva expedido pela Comarca de Santana do Ipanema.
A ação decorreu após confirmação de que o acusado estaria na cidade mineira de Montes Claros.
Em agosto de 2021, o sentenciado foi encontrado com maconha e cocaína, na cidade de Santana do Ipanema, sendo indiciado por tráfico de drogas.
Depois da certificação de que o criminoso estava no município mineiro, a equipe policial da Delegacia de Montes Claros se deslocou até o local onde realizou o cumprimento da ordem de prisão.
O autor está recolhido em Minas Gerais, e iniciará o cumprimento de sua pena de 6 anos, conforme sentença judicial.
Últimas notícias
Alunos da rede municipal participam do projeto 'Secretários de Educação por um Dia'
Prefeitura de Maceió desobstrui 70 metros de galerias pluviais no Bom Parto
Homem é flagrado empurrando cinquentinha com dois capacetes em Arapiraca
PRF prende homem por receptação e adulteração de motocicleta em Palmeira
Urna eletrônica permite conferir os dados antes de confirmar o voto, diz TRE
Candidaturas e partidos têm até novembro para prestar contas do primeiro turno
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
