Jovem de 24 anos morre após cair de cavalo na zona rural de Arapiraca
O rapaz deixa um filho e a esposa grávida de sete meses
Um jovem de 24 anos, identificado como José Henrique, morreu nesse domingo (18), após cair de um cavalo no Povoado Cangandu, localizado na zona rural de Arapiraca.
O incidente ocorreu durante um passeio rotineiro do jovem com seu animal de estimação. Infelizmente, o momento de lazer se transformou em uma tragédia quando José Henrique caiu do cavalo, bateu com a cabeça no chão e sofreu um traumatismo craniano.
Imediatamente, familiares o conduziram ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), mas mesmo com os esforços da equipe médica, José Henrique não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O rapaz deixa um filho e a esposa grávida de sete meses.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo e conduzi-lo à necropsia.
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.
Últimas notícias
Influenciadora falsifica documento para se passar por policial e operação da Polícia é realizada em Alagoas
Colisão entre motocicletas deixa feridos na BR-316 em Palmeira dos Índios
“Ser trans, por si só, não implica em prejuízo educacional”, afirma Caio Bebeto criticando criação de cota trans na UFAL
Lula sanciona lei que transfere capital para Belém temporariamente
Sete líderes do Comando Vermelho vão para prisões federais
Ufal terá reserva de vagas para pessoas trans no próximo Sisu
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
