Mulher sofre grave pancada na cabeça ao se envolver em acidente em Arapiraca
Vítima recebeu os primeiros socorros do Samu e foi levada para o Hospital de Emergência do Agreste

Uma mulher, até o momento não identificada, sofreu uma parada cardíaca após se envolver em um acidente de trânsito na AL 115, no bairro Boa Vista, em Arapiraca, na tarde desta segunda-feira (19).
Conforme as primeiras informações sobre o caso, a vítima estava pilotando uma Honda Bizz, que foi atingida por uma motocicleta que estava engatado a um reboque que transportava ferros-velhos.
Com a batida, a mulher sofreu uma forte pancada na cabeça, o condutor da outra motocicleta sofreu apenas escoriações.
O Samu foi acionado para o local e os socorristas, após estabilizarem a paciente no local, a levaram para o Hospital de Emergência do Agreste.
Últimas notícias

CBF encerra negociação com Ancelotti, e Jorge Jesus volta a ser “plano A”

Justiça condena Nikolas por discurso transfóbico na Câmara

Dólar cai pela oitava vez seguida e fecha a R$ 5,63

Rede de proteção à criança e ao adolescente em Penedo ganha reforço com aplicativo Aprender a Proteger

Cursos gratuitos de tecnologia do Oxetech abrem inscrições para novas turmas em Penedo

Cibele Moura defende que universidades estaduais realizem vestibulares próprios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
