Em Penedo: Sala do Empreendedor e Sebrae Alagoas orientam MEIs sobre declaração anual e inadimplência
O atendimento ao público começa nesta quarta-feira (21)

Microempreendedores Individuais (MEIs) e a população em geral podem tirar dúvidas e receber orientação especializada da Sala do Empreendedor e do Sebrae Alagoas, nos próximos dois dias, em Penedo.
O trabalho conjunto articulado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Comércio e Indústria (SEDECIN) começa nesta quarta-feira (21) na Praça Cesário Procópio dos Martyres, localizada na COHAB, nome popular do Conjunto José Moraes Lopes.
O atendimento ao público acontece no horário entre 10h às 15h, com orientação para declaração anual dos MEIs e pendências das pessoas que atuam como Microempreendedor Individual.
Na quinta-feira (22) as equipes da Sala do Empreendedor e do Sebrae estarão na Praça Comendador Peixoto com a mesma assistência, orientando a população a partir das 10h.
Ainda na quinta (22), haverá uma oficina sobre atendimento ao público direcionada para os empreendedores, capacitação que terá início às 19h, no auditório da Casa de Aposentadoria, com acesso gratuito.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
