HE do Agreste procura por familiares de paciente de Santana do Ipanema
Ele foi identificado como Édson da Silva e está internado na Área Laranja do HEA, sob os cuidados da equipe multidisciplinar
O Serviço Social do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, está solicitando a colaboração da comunidade para localizar os familiares do paciente Édson da Silva, de 39 anos. Ele foi acolhido na instituição hospitalar no último dia 9 de fevereiro, vindo de Santana do Ipanema, no Sertão alagoano.
Conforme a documentação que portava, a mãe do paciente foi identificada como Maria Célia da Silva. A informação é que ele mora no bairro Camoxinga, na cidade sertaneja. Atualmente, o paciente encontra-se internado na Área Laranja do HEA, sob os cuidados da equipe multidisciplinar.
O serviço Social do HEA solicita que os familiares do paciente entrem em contato por meio dos telefones (82) 3529-2488 ou 3529-2450. Caso prefiram, podem comparecer diretamente à unidade hospitalar, uma vez que, segundo a coordenadora do Serviço Social do HEA, Thaysa Mariá, a colaboração de cada um é fundamental para garantir o apoio e suporte adequados ao paciente durante seu tratamento.
“Sempre que um paciente chega ao hospital, a equipe logo busca identificar a referência familiar para que possa fazer o acompanhamento dele e, consequentemente, do tratamento. Além disso, neste processo de humanização, ao identificar uma referência familiar ou algum responsável, oportunizando a presença de acompanhamento e visitas, o paciente sente-se mais tranquilo, ampliando as possibilidades de recuperação clínica. Nossa equipe está sempre atenta a todos os casos e, por isso, fazemos esta solicitação à comunidade”, explicou Thaysa Mariá.
Últimas notícias

Homem é detido por descumprir medida protetiva em Delmiro Gouveia

Polícia Militar apreende drogas e prende três suspeitos em açoes distintas em Maceió

Crescimento da malha cicloviária transforma orla marítima de Maceió

Procon Arapiraca divulga pesquisa mensal realizada em postos de combustíveis

FPI em comunidades tradicionais: relatos reforçam urgência em saúde e educação em Pão de Açúcar

Prefeitura de Penedo lança portal digital 'Conecta Penedo' para serviços municipais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
