Foragida da justiça de AL é presa em Mato Grosso
Mulher foi presa após ação conjunta de delegacias em Santana do Ipanema/AL e Várzea Grande/MT

Em uma operação conjunta entre a Delegacia Regional de Santana do Ipanema, sob coordenação da Delegada Daniella Andrade, e a Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande, no Mato Grosso, uma mulher de 42 anos foi presa, nesta terça-feira (20), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.
O caso ocorreu em 2009, quando a mulher solicitou comida em uma residência no centro de Santana do Ipanema e aproveitou-se da situação para subtrair a quantia de R$ 400 da cozinha.
A autora do delito foi localizada hoje em seu local de trabalho na cidade de Várzea Grande, estado do Mato Grosso.
Ela permanecerá recolhida nesta cidade aguardando sua audiência de custódia, conforme determinação das autoridades policiais envolvidas na ação conjunta.
Últimas notícias

Traficante morto em ação foi denunciado por alagoana que inspirou filme com Fernanda Montenegro

Governo não prevê mais prazo para o fim dos saques do ‘dinheiro esquecido’ do BC

Vítima de pais de santo teve língua e mãos queimadas com colher quente

Saiba o que diz a OAB/AL sobre prisão de advogado acusado de agredir namorada

Polícia apreende arma de fogo em Matriz de Camaragibe

Mega-Sena não tem ganhadores e prêmio acumula em R$ 50 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
