Hospital de Emergência do Agreste procura familiares de paciente de Santana do Ipanema
Identificado como Édson da Silva, ele está na unidade hospitalar desde o último dia 9 deste mês
O Serviço Social do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, está solicitando a colaboração da comunidade para localizar os familiares do paciente Édson da Silva, de 39 anos. Ele foi acolhido na instituição hospitalar no último dia 9 de fevereiro, vindo de Santana do Ipanema, no Sertão alagoano.
Conforme a documentação que portava, a mãe do paciente foi identificada como Maria Célia da Silva. A informação é que ele mora no bairro Camoxinga, na cidade sertaneja. Atualmente, o paciente encontra-se internado na Área Laranja do HEA, sob os cuidados da equipe multidisciplinar.
O serviço Social do HEA solicita que os familiares do paciente entrem em contato por meio dos telefones (82) 3529-2488 ou 3529-2450. Caso prefiram, podem comparecer diretamente à unidade hospitalar, uma vez que, segundo a coordenadora do Serviço Social do HEA, Thaysa Mariá, a colaboração de cada um é fundamental para garantir o apoio e suporte adequados ao paciente durante seu tratamento.
“Sempre que um paciente chega ao hospital, a equipe logo busca identificar a referência familiar para que possa fazer o acompanhamento dele e, consequentemente, do tratamento. Além disso, neste processo de humanização, ao identificar uma referência familiar ou algum responsável, oportunizando a presença de acompanhamento e visitas, o paciente sente-se mais tranquilo, ampliando as possibilidades de recuperação clínica. Nossa equipe está sempre atenta a todos os casos e, por isso, fazemos esta solicitação à comunidade”, explicou Thaysa Mariá.
Últimas notícias
MPAL denuncia empresário por receptação de material da Equatorial em Maceió
Colisão entre dois carros é registrada nas proximidades da Ufal, em Arapiraca
Bolsonaro não sabia que carta seria publicada por Flávio, diz defesa
Idoso fica preso sob carro após capotamento em estrada vicinal de Igaci
Rodrigo Cunha homenageia professor destaque do Maceió Abraça o Mundo
Comerciantes denunciam apreensão de mercadorias durante fiscalização
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
