Homem é morto à tiros após acidente de carro em Girau do Ponciano
As imagens divulgadas revelam o veículo gravemente danificado, exibindo diversas perfurações de disparos

No final da tarde desta terça-feira (20), um incidente foi registrado na região do Agreste de Alagoas, próximo ao presídio do Agreste, em Girau do Ponciano. Segundo relatos em áudios e imagens amplamente compartilhados nas redes sociais, um Fiat Uno branco foi alvo de perseguição, resultando em múltiplos disparos de arma de fogo que culminaram na morte do condutor.
As imagens divulgadas revelam o veículo gravemente danificado, exibindo diversas perfurações de disparos. A vítima foi encontrada no interior do carro, parcialmente para dentro e para fora, através da janela dianteira, na porta do motorista.
A Polícia Milita foi acionada, deslocando-se ao local para realizar os primeiros levantamentos. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) também foram chamados para conduzir os procedimentos necessários diante dessa ocorrência.
Últimas notícias

Homem é preso em Cacimbinhas após agredir companheira com golpe de facão
![[Vídeo] Ônibus de estudantes colide com duas motos em Arapiraca e deixa dois feridos](https://img.7segundos.com.br/bOfwPh4b32WPEjiWgx_R-4GpHeE=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-081643.jpeg)
[Vídeo] Ônibus de estudantes colide com duas motos em Arapiraca e deixa dois feridos
Centro de Convenções de Arapiraca deve impulsionar o turismo de negócios e eventos na região

Após troca de tiros, homem com tornozeleira eletrônica é preso na Barra de Santo Antônio

Homem é detido por populares após invadir casa para furtar bicicleta, em Maceió
Homem é preso em Arapiraca vendendo cocaína e maconha e justifica dizendo estar desempregado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
