Alagoas

Cruzeiro derrota Aliança por 3x1 fora de casa e conquista 2ª vitória na Copa Alagoas

Clube arapiraquense chega a seis pontos e ocupa a 4ª posição no grupo A

Por 7Segundos com Assessoria 21/02/2024 17h05
Cruzeiro derrota Aliança por 3x1 fora de casa e conquista 2ª vitória na Copa Alagoas
Comemoração dos atletas do Cruzeiro - Foto: Assessoria

O Esporte Clube Cruzeiro Arapiraca conseguiu na tarde desta quarta-feira (21) sua segunda vitória na Copa Alagoas 2024. Em União dos Palmares, no estádio Orlandão, o Estrelado venceu o Desportivo Aliança por 3 a 1.

Os gols do Cruzeiro foram marcados por André Lessa no primeiro tempo, após uma belíssima cobrança de falta aos 19 minutos. Os donos da casa empataram ainda na primeira etapa, mas no segundo tempo o Estrelado voltou mais atento e conseguiu a vitória com um gol contra aos 18 do segundo tempo e Batata aos 33 da segunda etapa chutando de fora da área fechou o marcador em 3 a 1.

Jogadores do Estrelado comemoram gol contra o Desportivo Aliança. Foto: assessoria

Na próxima rodada da Copa Alagoas, o Estrelado terá pela frente o ASA, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca no dia 6 de março, às 20 horas. Antes disso o time Estrelado enfrenta o CSE, no próximo domingo (25), às 16 horas, em Arapiraca, pela 6ª rodada do Campeonato Alagoano 2024.


Com a vitória desta tarde, o Estrelado chegou aos 6 pontos na tabela de classificação do grupo A e ocupa a 4ª colocação.