Cruzeiro derrota Aliança por 3x1 fora de casa e conquista 2ª vitória na Copa Alagoas
Clube arapiraquense chega a seis pontos e ocupa a 4ª posição no grupo A

O Esporte Clube Cruzeiro Arapiraca conseguiu na tarde desta quarta-feira (21) sua segunda vitória na Copa Alagoas 2024. Em União dos Palmares, no estádio Orlandão, o Estrelado venceu o Desportivo Aliança por 3 a 1.
Os gols do Cruzeiro foram marcados por André Lessa no primeiro tempo, após uma belíssima cobrança de falta aos 19 minutos. Os donos da casa empataram ainda na primeira etapa, mas no segundo tempo o Estrelado voltou mais atento e conseguiu a vitória com um gol contra aos 18 do segundo tempo e Batata aos 33 da segunda etapa chutando de fora da área fechou o marcador em 3 a 1.

Jogadores do Estrelado comemoram gol contra o Desportivo Aliança. Foto: assessoria
Na próxima rodada da Copa Alagoas, o Estrelado terá pela frente o ASA, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca no dia 6 de março, às 20 horas. Antes disso o time Estrelado enfrenta o CSE, no próximo domingo (25), às 16 horas, em Arapiraca, pela 6ª rodada do Campeonato Alagoano 2024.
Com a vitória desta tarde, o Estrelado chegou aos 6 pontos na tabela de classificação do grupo A e ocupa a 4ª colocação.
Últimas notícias

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
