Arapiraca

Encontro entre agentes de segurança é realizado para o jogo entre ASA x Internacional pela Copa do Brasil

Cerca de 150 militares irão atuar no dia da partida

Por 7Segundos 22/02/2024 12h12 - Atualizado em 22/02/2024 13h01
Encontro entre agentes de segurança é realizado para o jogo entre ASA x Internacional pela Copa do Brasil
Encontro entre agentes de segurança é realizado para o jogo entre ASA x Internacional da Copa do Brasil - Foto: Cortesia

Reunião relacionada ao esquema de segurança para o jogo entre ASA x Internacional aconteceu na manhã desta quinta-feira (22), na sede do 3° Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), em Arapiraca. Na reunião esteve presente a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, diretoria do Asa e do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca. O jogo será na próxima quarta-feira (28).

Cerca de 150 militares irão atuar no dia da partida — FOTO: Cortesia



Segundo o Tenente-coronel Evandro Guimarães, a reunião é de extrema importância para alinhar as informações com todos os agentes envolvidos.

“Cerca de 150 militares irão atuar no dia. Nosso objetivo é trazer conforto e segurança para todos que vão assistir a partida. Estamos delimitando as áreas de cada torcida e o limite do perímetro relacionado ao trânsito e estacionamento, tanto no estádio, quanto no entorno. Todas as dúvidas foram tiradas buscando o melhor para os torcedores”, disse.

A expectativa é de que um número significativo de pessoas compareça ao estádio, por isso, é necessário ter uma organização e se antecipar na chegada ao local.

“Nesse jogo em específico, pela quantidade de torcedores que irão para o estádio, existe a necessidade de chegar antecipadamente. Procure chegar um pouco mais cedo para que não haja nenhum tumulto na hora de entrar’, aconselhou o Tenente.

O TC Evandro Guimarães, ainda deixou uma mensagem para aqueles que são apaixonados pelos times que irão entrar em campo na quarta-feira (28).

“Sabemos da paixão de cada pessoa pelo seus times. Esperamos que os torcedores vão ao estádio a fim de incentivar os jogadores e não criar nenhum tipo de baderna, para que seja um evento bonito. Quem gosta de futebol, vai ver o time da casa jogando contra um time da Série A, então, vá com o espírito de prestigiar o evento, se divertir e desfrutar desse momento único”, finalizou.