Alagoano que era considerado desaparecido foi preso na Alemanha ao tentar entrar no país com drogas
O jovem teria sido atraído por um colombiano, que prometeu R$15 mil para ele transportar o entorpecente

O desaparecimento de um jovem morador de Inhapi, cidade do Alto Sertão de Alagoas, teve uma grande reviravolta. De acordo com informações divulgadas com exclusividade pelo portal italotimoteo.com.br, o rapaz foi preso no aeroporto de Frankfurt, na Alemanha, após tentar entrar na Europa com drogas.
Essa prisão teria acontecido há cerca de dez dias, mas como o rapaz era considerado desaparecido pela família, apenas agora a família teria sido informada sobre o caso.
De acordo com as informações obtidas e divulgadas pelo portal de notícias do Sertão, o rapaz teria sido atraído por um colombiano também residente no Alto Sertão de Alagoas, que teria prometido uma recompensa financeira de R$15 mil para ele transportar a substância ilícita.
O desaparecimento do jovem não passou despercebido por sua família, que, preocupada, chegou a procurar o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) para registrar um Boletim de Ocorrência. A mãe do rapaz expressou a preocupação, relatando que seu filho havia viajado para São Paulo e, desde então, não havia mais fornecido informações sobre seu paradeiro.
Os Agentes da Polícia Federal foram acionados após o registro do Boletim de Ocorrência, e, em colaboração com a Polícia Civil, iniciaram as investigações. As autoridades brasileiras entraram em contato com a polícia alemã, que confirmou a prisão do brasileiro no Aeroporto de Frankfurt.
A Polícia Federal agora está conduzindo oitivas em Inhapi para esclarecer se mais pessoas foram atraídas por esse colombiano para o transporte de drogas para a Europa.
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
