Homem é preso em flagrante após agredir sua companheira em Delmiro Gouveia
A vítima relatou que o seu companheiro a jogou no chão e a arrastou pelo cabelo no meio da rua

Uma mulher, de 28 anos, foi vítima de violência doméstica na madrugada desta sexta-feira (23). O fato ocorreu na Rua Mário de Queiroz de Sá, no bairro Campo Grande, em Delmiro Gouveia. A guarnição da Polícia Militar (PM/AL) foi acionada.
A vítima, ainda com o psicológico bastante abalado, relatou para os agentes que o seu companheiro, de 26 anos, lhe enforcou, agrediu com chutes, a jogou no chão e a arrastou pelo cabelo no meio da rua, causando-lhe ferimentos e hematomas.
Em seguida, a mulher avisou que o indivíduo estava no interior de sua residência, onde os policiais foram verificar.
Ao perceber a presença dos militares, o suspeito tentou se aproximar da vítima, porém foi contido pelos agentes que lhe deram voz de prisão e efetuaram a revista, ele não reagiu e não apresentou nenhuma justificativa para o crime.
Diante do ocorrido, a guarnição levou o agressor para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Batalha, onde ficou recluso à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Padre de Penedo é suspeito de tentativa de estupro contra jovem de 20 anos

Sefaz inaugura atendimento por videochamada para advogados e contabilistas

Colisão entre motocicletas deixa homem de 41 anos ferido em Arapiraca

Objeto na pista pode ter causado acidente fatal com motociclista grávida em Maceió

Comércio de Arapiraca: Corpus Christi e Dia do Comerciário têm regras para funcionamento

Festejos juninos agitam o fim de semana em mais uma noite de festa em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
