Geral

Estão abertas as matrículas para o curso de Bombeiro Civil, com aulas aos sábados, em Penedo

o início das aulas está marcado para 23 de março

Por 7segundos 23/02/2024 17h05
Estão abertas as matrículas para o curso de Bombeiro Civil, com aulas aos sábados, em Penedo
Penedo - Foto: Ascom Penedo

Estão oficialmente abertas as inscrições para o Curso de Bombeiro Civil na cidade de Penedo. A iniciação das aulas ficou marcada para o dia 23 de março, esta é uma excelente oportunidade para os que desejam adquirir experiências que possam contribuir para a segurança da comunidade.

o curso será ministrado em aulas práticas e teóricas, realizadas em dois sábados por mês, possibilitando uma abordagem abrangente e dinâmica para o aprendizado.

Com uma duração total de 230 horas, os participantes serão compenetrados em um currículo cuidadosamente elaborado, abrangendo desde os fundamentos básicos até as técnicas avançadas de resgate e prevenção de acidentes.

Um importante destaque deste programa é a oportunidade de estágio supervisionado e remunerado ao término do curso, o que possibilitará aos participantes uma experiência única e realista do trabalho desenvolvido por um bombeiro civil, desta forma, preparando-os para enfrentar os desafios do mundo real com total confiança e competência.

Aos que tiverem interesse em se inscrever ou obter mais informações, entre em contato pelos números: (82) 9 9623-7574 e (82) 9 9322-1098.