Estão abertas as matrículas para o curso de Bombeiro Civil, com aulas aos sábados, em Penedo
o início das aulas está marcado para 23 de março
Estão oficialmente abertas as inscrições para o Curso de Bombeiro Civil na cidade de Penedo. A iniciação das aulas ficou marcada para o dia 23 de março, esta é uma excelente oportunidade para os que desejam adquirir experiências que possam contribuir para a segurança da comunidade.
o curso será ministrado em aulas práticas e teóricas, realizadas em dois sábados por mês, possibilitando uma abordagem abrangente e dinâmica para o aprendizado.
Com uma duração total de 230 horas, os participantes serão compenetrados em um currículo cuidadosamente elaborado, abrangendo desde os fundamentos básicos até as técnicas avançadas de resgate e prevenção de acidentes.
Um importante destaque deste programa é a oportunidade de estágio supervisionado e remunerado ao término do curso, o que possibilitará aos participantes uma experiência única e realista do trabalho desenvolvido por um bombeiro civil, desta forma, preparando-os para enfrentar os desafios do mundo real com total confiança e competência.
Aos que tiverem interesse em se inscrever ou obter mais informações, entre em contato pelos números: (82) 9 9623-7574 e (82) 9 9322-1098.
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
