[Vídeo] Em Arapiraca, Polícia Civil devolve aparelho celular furtado em Recife-PE
A vítima teve seu aparelho furtado durante uma festa de São João
![[Vídeo] Em Arapiraca, Polícia Civil devolve aparelho celular furtado em Recife-PE](https://img.7segundos.com.br/DrN9eeWD0qTd41mFwb3W_D30dIw=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/video-2.png)
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da 4ª Delegacia Regional de Polícia de Arapiraca (4ª DRP), coordenada pelo delegado Edberg Sobral, realizou nesta sexta-feira (23) a devolução de mais um aparelho de celular a uma vítima de furto residente na cidade de Recife, Pernambuco.
A vítima teve seu aparelho furtado durante uma festa de São João e já não alimentava esperanças de recuperá-lo. No entanto, o aparelho foi apreendido na cidade de Arapiraca e após investigações, foi possível localizar o dono.
A devolução foi feita pelo agente de polícia, Josué Felix. Destaca-se que somente esta semana, a 4ª DRP já entregou 32 aparelhos de celular às vítimas. O trabalho da polícia tem sido fundamental na recuperação desses objetos e na restituição aos seus legítimos.
Assista ao vídeo sobre a devolução do aparelho celular através deste link: https://www.instagram.com/reel...
Últimas notícias

Semurb fiscaliza despejo irregular de esgoto na bacia do Rio Jacarecica

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 45 milhões

Projeto de ilustrador alagoano transforma Maceió em arte

Consórcio Aero Maragogi pede autorização ambiental para funcionamento do Canteiro de Obras

Prefeito de Junqueiro manifesta solidariedade ao gestor de Rio Largo

Acidente entre duas motos é registrado em Palmeira dos índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
