Ventania em Arapiraca derruba poste e interdita trecho da rodovia AL-110; confira vídeo
Acidente ocasionou congestionamento de veículos na região
Na manhã deste sábado (24), depois de uma forte ventania, um poste caiu e causou um incêndio na vegetação próxima na rodovia AL-110, em Arapiraca. A região próxima ao posto BPRV, sentido Taquarana, registrou um congestionamento de veículos.
Em vídeos que circulam nas redes sociais, os motoristas divulgam a informação do acidente e o conselho para evitar a via e procurar rotas alternativas para se livrar do congestionamento. O temporal assustou moradores da região, nenhum veículo foi atingido durante a queda e não houve feridos.
A Equatorial compareceu ao local e fez o desligamento da rede elétrica que havia caído para que a os bombeiros pudessem apagar o foco de incêndio. A situação foi controlada e a Equatorial está reestabelecendo a energia da região.
Confira vídeo:
A ventania e fortes chuvas também foram registradas no Pontal do Peba, destruindo parte do Bar e Restaurante Cantos dos Corais. Na manhã de hoje, foi emitido um novo aviso meteorológico pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), por meio da Superintendência de Prevenção em Desastres Naturais (SDPEN), sobre a atenção para chuvas em Alagoas que podem se estender até terça-feira (27).
A Sala de Alerta da Semarh comunicou que a ocorrência de chuva de intensidade fraca a moderada podem persistir e gerar acumulados significativos em pontos isolados do Litoral, Zona da Mata e Baixo São Francisco.
Últimas notícias
BRB disponibiliza gerentes para atendimento exclusivo a servidores da Prefeitura de Maceió na próxima segunda (24)
Jovem é preso com drogas e materiais para produção de "loló" em Arapiraca
PM apreende drogas e simulacro de arma de fogo em Delmiro Gouveia e Arapiraca
Após ação da Defensoria, BRK apresenta mapas do esgotamento na Região Metropolitana de Maceió
Enem 2025: divulgados gabaritos e cadernos do segundo dia de provas
Moradores denunciam suspeito de assaltos no Conjunto Novo Jardim, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
